Smiles anuncia plataforma integrada com a Localiza para o aluguel de carros

 
Smiles anuncia plataforma integrada com a Localiza para o aluguel de carros
 
A partir de agora, clientes Smiles poderão alugar carro e pagar com
dinheiro, milhas e milhas + dinheiro
 
A Smiles e a Localiza estão ampliando a parceria com o lançamento da plataforma integrada de aluguel de carros. A partir do dia 22 de novembro, os clientes terão uma aba exclusiva no site da Smiles para a locação de carros, com três possibilidades de pagamento: milhas, milhas + dinheiro (Smiles & Money) e dinheiro.
 
 
Como funciona:
Ao acessar o link www.carros.smiles.com.br, o cliente entrará no ambiente Smiles para alugar um carro e terá à sua disposição três formas de pagamento, além do parcelamento em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.  Para cada diária reservada com dinheiro, serão creditadas a partir de 250 milhas na conta do cliente, que variam de acordo com a categoria do carro alugado.
 
 
“Estamos muito felizes de implantar a plataforma integrada com a Localiza, líder no aluguel de carros no Brasil, saindo mais uma vez à frente dos outros players do mercado”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles. “A ampliação da parceria com a Localiza faz parte do nosso plano estratégico de ser a empresa completa para o viajante, que seria implantado no próximo ano, mas que conseguimos implementar agora e oferecer desde já mais benefícios aos clientes”.
 
“A recompensa para os clientes será enorme com o acúmulo de milhas para cada real gasto, além de privilégios exclusivos para membros do Clube Smiles. Com isso, poderemos manter nosso crescimento, incentivando o desenvolvimento da indústria de fidelidade no Brasil. Por isso é cada vez mais fácil viajar com Smiles”, completa o executivo.
 
“Com essa plataforma, a Smiles oferece para o viajante mais uma forma de acesso ao produto aluguel de carros, aumentando a penetração do negócio. Além disso, é uma ótima alternativa para a troca de milhas. Para os clientes que buscam mobilidade, a parceria entre a Localiza e a Smiles ficou mais vantajosa”, comenta Herbert Viana, diretor de Marketing da Localiza.
 
 
Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles também tem como parceiros com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.
 
 
Sobre a Localiza
Há 43 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 564 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de seis países e mais de 136 mil carros disponíveis para locação. A Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.
 
Clarice Mendes
Gerente de Atendimento
(31) 3211.7520 | (31) 9111.1713
www.interfacecomunicacao.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.