Unidas apresenta nova marca para compra de veículos e frotas

Unidas Valoriza é a novidade para pessoas e empresas que querem vender veículos, caminhões, máquinas e equipamentos ou que têm uma frota e deseja terceirizá-la

 

A Unidas, uma das maiores locadoras de veículos do país, busca constantemente por soluções que simplifiquem a vida de seus clientes e também resultem em economia e produtividade. Agora, a companhia apresenta a Unidas Valoriza, solução para compra de seminovos, frotas e equipamentos, focada nas pessoas que querem trocar de carro ou optar pelo modelo de assinatura, além de empresas que precisam renovar a frota ou desejam investir na terceirização.

A Unidas Valoriza, nova marca da Unidas,   foi criada para otimizar o processo de venda e valorizar o tempo das pessoas, para que elas foquem no que realmente importa.

Para isso, uma equipe de especialistas cuida de todas as etapas, desde a negociação e suporte em todo o trâmite de documentação, de maneira rápida e organizada, com total segurança e transparência em todas as etapas.

“Sabemos que cada minuto conta na produtividade da empresa e na vida pessoal do nosso cliente. Com a Unidas Valoriza, simplificamos todos os processos de negociação, documentação, transferência e pagamento para o cliente. Valorizamos o que realmente importa para as pessoas e para as empresas — a produtividade, o bom uso do tempo e, acima de tudo, a confiança”, afirma Paulo Sorge, diretor da Unidas Seminovos.

Com expertise no segmento, a Unidas Valoriza conta com uma equipe profissional e experiente para garantir a transparência e a segurança de uma avaliação justa. O pagamento é rápido e transparente — facilitando e agilizando a capitalização para quem vende. “Tudo muito bem pensado e estruturado para que as pessoas e as empresas tenham total confiança e tranquilidade na hora de vender seus ativos”, completa Sorge.

A Unidas Valoriza fortalece toda a plataforma de soluções oferecidas pela Unidas. Inclui serviços de assinatura e locação de veículos, gestão e terceirização de frotas e venda de veículos seminovos. A resposta ideal para simplificar ainda mais a vida do cliente.

“Com a Unidas Valoriza, atendemos as necessidades dos clientes pessoas físicas que precisam trocar de carro ou empresas que precisam renovar sua frota, além de reforçar nosso propósito de oferecer um ecossistema completo de soluções de mobilidade para pessoas e empresas”, explica o diretor de Marketing da Unidas, Antonio Guerardi. “E com a segurança de fazer a negociação com uma empresa sólida, idônea e de alta reputação, como a Unidas”, finaliza.

Para mais informações a quem tiver interesse em vender seus veículos, caminhões, máquinas, equipamentos, basta acessar o site.

Sobre o Grupo Unidas

A Unidas é uma das maiores locadoras de automóveis do Brasil. Conta com cerca de 90 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. E oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção. Conta também com mais de 180 lojas de aluguel de carros para pessoa física e jurídica, além de mais de 20 pontos de venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. A marca Unidas foi reconhecida como uma das 50 mais valiosas do Brasil, segundo ranking da Brand Finance Brazil. Com mais de 3.600 colaboradores, a companhia está entre as melhores empresas para se trabalhar, de acordo com o ranking Great Place to Work. Mais informações no site da companhia.

 

Fonte: Unidas

Unidas apresenta nova marca para compra de veículos e frotas

 

 

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.