Unidas exalta histórias reais de mulheres

A Unidas, locadora de automóveis do Brasil, abre espaço para histórias reais vividas por mulheres em sua nova campanha “Unidas Por Grandes Histórias”.

Lançada no dia 6 de março, por conta da proximidade do Dia Internacional da Mulher, a iniciativa faz parte do Mês da Mulher na Unidas e visa destacar a beleza que existe em cada pequena história de vida, promovendo a escuta ativa como plataforma.

A campanha, que será veiculada apenas em mídias digitais e terá um hotsite exclusivo para receber os relatos, conta com vídeos de mulheres contando vivências pessoais e decisões que tiveram que tomar em momentos de dificuldade, ilustrando que, independente do desdobramento de cada história e da trajetória pessoal experenciada, toda jornada é grandiosa e vale a pena.

“Ao estimular a troca de experiências, o nosso objetivo é formar uma comunidade que se apoie e se fortaleça mutuamente, instituindo o conceito de que o extraordinário nas grandes histórias de vida dessas mulheres está no fato de terem como personagens pessoas comuns, como qualquer uma de nosso convívio diário.”, explica Antonio Guerardi, CMO da Unidas.

Além da disponibilização no hotsite da campanha, os vídeos com as histórias estarão no canal da Unidas no YouTube e serão também postados nas páginas oficiais da companhia no Facebook e Instagram e no site oficial.

FONTE: Promoview

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.