Unidas inaugura unidade no Aeroporto de São Luís (MA)

Unidas inaugura loja de locação de veículos no aeroporto de São Luís, no Maranhão

Unidade no aeroporto está aberta todos os dias da semana, 24 horas por dia

A Unidas, uma das maiores locadoras de veículos do país, inaugura mais uma unidade em São Luís, no Maranhão. Localizada no aeroporto da cidade, na Avenida dos Libaneses, 3503, no bairro Tirirical, a loja estáaberta todos os dias da semana, 24 horas por dia.

“O mercado de locação de veículos tem se expandido, e observamos um grande potencial para aumentar nossa presença em importantes destinos turísticos do país. A expansão de lojas em aeroportos reforça que estamos prontos para atender a demanda crescente de viajantes, que preferem alugar um veículo para ter mais comodidade e liberdade de definir seus próprios roteiros”, avalia Paulo Chequetti, diretor executivo de rent-a-car da Unidas.

Até o dia 30 de junho, os clientes podem fazer a sua reserva de locação com até 25% de desconto. Basta consultar as condições no site ou pela Central de Reservas: 0800 121 121.

 

Sobre o Grupo Unidas

A Unidas é uma das maiores locadoras de automóveis do Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção. Conta também com mais de 200 lojas entre lojas de aluguel de carros e de venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. A marca Unidas foi reconhecida como a 32ª mais valiosa do Brasil, segundo ranking da Brand Finance. Com mais de 3.600 colaboradores, a companhia está entre as melhores empresas para se trabalhar, de acordo com o ranking Great Place to Work. Mais informações no site da companhia.

Unidas inaugura unidade no Aeroporto de São Luís (MA)

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.