Unidas lança com exclusividade a locação do Volkswagen Up!

Volkswagen-up-i-motion (2)

A locadora é a única que disponibiliza o modelo em sua frota

 
A Unidas lança com exclusividade a locação do up!, o novo modelo compacto da Volkswagen. Indicado para viagens a negócios ou lazer, o veículo é mais uma opção para quem procura alugar um carro completo, econômico, com design moderno e uma diária de locação acessível.
 
“Estamos muito satisfeitos em ser a primeira locadora a disponibilizar o novo modelo da Volkswagen para os interessados em alugar um carro inovador, econômico, seguro e com desempenho de destaque”, ressalta Carlos Sarquis, Diretor de Rent a Car da Unidas.
 
“Os veículos compactos têm grande demanda. Além de oferecer mais uma opção ao cliente, o novo modelo em nossa frota contribui para o plano de crescimento da Unidas no mercado brasileiro”, complementa Sarquis.
 
O up!, que acomoda bem até cinco pessoas, também é indicado para famílias que viajam com crianças pequenas, pois vem equipado com o sistema de fixação de cadeirinhas Isofix, considerado um dos mais seguros do mundo. Outro diferencial é o sistema Sit & Adjust Plus, que permite que o motorista ajuste a altura do banco e da coluna de direção.
 
Ao alugar o up!, o cliente terá à disposição um carro com ar-condicionado, travas e vidros elétricos, freios antitravamento, alerta de frenagem de emergência e direção hidráulica com assistência eletromecânica easy drive.
 
O modelo está disponível nas principais lojas da rede Unidas, que, atualmente, conta com 185 lojas em todos o país e uma frota de mais de 38 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.
 
Sobre a Unidas:
 
Fundada há 28 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a companhia conta com uma frota de mais de 38 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.
 
A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.
 
A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.
 
A Companhia opera com uma rede de aproximadamente 189 lojas em todo o país e possui mais de quatro mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.
 
Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings, tendo assim passado a integrar a maior rede de locação de carros do mundo.
 
Em março de 2013 a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.
 
Fonte: Danthi Comunicações

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.