Unidas Seminovos inaugura loja em Sertãozinho

Unidas Seminovos inaugura nova loja em Sertãozinho, interior de São Paulo. Unidade faz parte do plano de expansão da companhia e venderá caminhões, máquinas e equipamentos pesados, no atacado e varejo

Em resposta à demanda do setor, a Unidas segue com o seu plano de expansão pelo país. Está inaugurando lojas em várias cidades. Portanto, desta vez, o município escolhido foi Sertãozinho, interior paulista, cidade da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. A Unidas é uma das maiores locadoras de veículos do país.

A novidade desta vez é que a loja será especializada na venda de caminhões, máquinas e equipamentos pesados, tanto no atacado quanto no varejo.  Sertãozinho está em uma região com forte atuação no agronegócio,

“Vamos levar à Sertãozinho, uma grande disponibilidade de marcas e modelos, além de soluções completas em pesados, tanto para empresas, que encontrarão o seminovo ideal para o seu negócio, quanto para pessoas físicas.  Além disso, vamos oferecer ótimas condições e oportunidades de negócio para os nossos clientes, a fim de ajudá-los na obtenção de financiamentos para a aquisição dos ativos”, afirma Paulo Sorge, diretor executivo de seminovos da Unidas.

A nova loja tem uma área total de 10.630 m². Funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h20, na avenida Marginal Antônio Aragão, 1311, no bairro do Distrito Industrial.

Confira alguns modelos de veículos disponíveis no site da Unidas Seminovos Pesados.

Sobre o Grupo Unidas

A Unidas é uma das maiores locadoras de automóveis do Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. Oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção. São mais de 200 lojas, entre as de aluguel de carros e de venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. E conta com mais de 4 mil trabalhadores.

O ranking da Brand Finance reconheceu a marca Unidas como a 32ª mais valiosa do Brasil. E o Great Place to Work afirma que a Unidas está entre as melhores empresas para se trabalhar.

Unidas Seminovos inaugura loja em Sertãozinho

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.