Van elétrica caxiense será lançada oficialmente no próximo mês em São Paulo

A Unidas, primeira cliente, já fez o pedido de 100 veículos. A  van, criada há cerca de dois anos por empresa caxiense, será exposta na Fenatran em São Paulo.

A circulação de uma van elétrica pelas ruas da cidade tem chamado a atenção dos caxienses. Se trata da Arrow One, veículo focado para o transporte de cargas.

A van, criada há cerca de dois anos por empresa caxiense, será exposta oficialmente na Fenatran em São Paulo, no mês de novembro. A locadora Unidas, primeira cliente, já fez o pedido de 100 veículos.

O mentor da Arrow Mobility, Roberto Poloni, observa que o fato de ser uma van elétrica tem chamado bastante atenção. Contudo, destaca que a empresa criou um veículo focado na melhoria do tempo da área de logística, principalmente na etapa last mile. Como exemplo, Poloni cita modelo de prateleiras que saem de dentro da van e são substituídas por compartimentos carregados, de maneira rápida e eficiente, que otimizam o processo.

Poloni relata que a van elétrica tem autonomia de até 250 quilômetros. Ele lembra que a quantidade de baterias altera os custos do veículo e pode ser adaptada conforme a necessidade.

 Por fim, o mentor explica que a van está realizando comprovações e experiências com cargas pelas ruas da cidade.

Unidas fez pedido de 100 veículos
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.