XII Fórum ABLA começa a ser divulgado em encontros regionais

ABALA

Entre os dias 08 e 10 de julho, a ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) fará em Manaus, Boa Vista, Porto Velho e Cuiabá as primeiras apresentações prévias do XII Fórum da Indústria do Aluguel de Automóveis, o maior evento do setor de locação de veículos a ser realizado esse ano no Brasil, já marcado para os dias 09 e 10 de setembro, em São Paulo (SP).
Segundo o Presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Nemer, será muito importante ter em São Paulo, na época da realização do Fórum, uma presença maciça de empresários e profissionais de locadoras que atuam em todo o País. “Por isso decidimos visitar os estados da federação pessoalmente, para estimular ainda mais as locadoras de veículos a não perderem essa oportunidade única de capacitação que teremos em São Paulo”.
A organização do XII Fórum ABLA já está em pleno andamento. Além dos painéis, workshops e palestras, a associação das locadoras abrirá espaço para a realização de negócios entre as locadoras e os fornecedores de produtos e serviços, tais como as montadoras de automóveis. “Em um espaço paralelo ao das apresentações temáticas, cada fornecedor terá uma mesa individual de acordo com suas necessidades e perfil de atuação”, explica Nemer. “Trata-se do modelo executado com muito sucesso no Auto Rental Summit, o maior evento do setor de locação de veículos dos Estados Unidos”.
Além da apresentação do XII Fórum ABLA, nos encontros estaduais entre as locadoras o Presidente do Conselho Nacional também detalhará as principais ações e projetos da entidade, tais como o II Fórum Jurídico da Indústria do Aluguel de Automóveis, os cursos de capacitação para empresários e profissionais de locadoras e as reformulações nas principais publicações do setor.
Confira abaixo as datas, horários e locais dos encontros regionais já confirmados:
Encontro Regional de Locadoras de Veículos em Boa Vista
Data: 08 de julho de 2015
Horário: das 08h às 9h30
Local: Avenida Júlio Bezerra, 632, sede da concessionária Perin Veículos.
Encontro Regional de Locadoras de Veículos em Manaus
Data: 08 de julho de 2015
Horário: 17h
Local: Avenida Constantino Nery, 2075, sede da concessionária Toyolex
Encontro Regional de Locadoras de Veículos em Porto Velho
Data: 09 de julho de 2015
Horário: 19h
Local: Avenida Governador Jorge Teixeira, 700, sede da concessionária Autovema.
Encontro Regional de Locadoras de Veículos em Cuiabá
Data: 10 de julho de 2015
Horário: a partir das 11h
Local: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 104, no Hotel D´Luca.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.