Yes Aluguel de Carros terá franquia em Macapá

A Yes Aluguel de Carros, que está entre as quatro maiores redes de aluguel de veículos do País, vai inaugurar uma nova franquia em Macapá (AP). A abertura da agência será na primeira quinzena de janeiro/2015 e atenderá à demanda da cidade, que passa por um momento de avanço econômico e populacional.
Reinaldo Von Sharten, franqueado da Yes em Macapá, fala sobre as expectativas para a abertura da loja e sobre os resultados do Treinamento Operacional Inicial oferecido pela Rede, pelo qual passou em outubro. “O curso privilegia o atendimento ao cliente e fornece todo o apoio necessário para o franqueado se adequar ao padrão de qualidade Yes”. Ele completa afirmando que está pronto para o dia a dia. “Com o início das atividades, nos aperfeiçoaremos ainda mais ainda”.
A sócia de Reinaldo, Cleusa Von Sharten, e mais duas colaboradoras da futura franquia Yes Macapá, também foram enviadas à sede da Franchising, em Belo Horizonte, para receberem o mesmo curso de qualificação sobre o mercado de locação de veículos.
Atentos ao potencial da cidade para o setor de aluguel de carros, os sócios afirmam que “Macapá é uma capital com 500 mil habitantes e os meios de transporte mais utilizados para chegar à cidade são avião, barco ou balsa, que tem um frete muito caro para carro. Por isso, compensa mais alugar um automóvel “. Outro ponto forte da região são os eventos corporativos. “A cidade sempre recebe congressos e uma das razões é a sua posição geográfica privilegiada, que gera grandes possibilidades de relações comerciais com países da América Central, América do Norte e Europa”, concluem.
Serviço
Agência Yes Aluguel de Carros – Macapá (AP)
Endereço: Rua Dr. Marcelo Cândida, 332 – Bairro Santa Rita
Inauguração: primeira quinzena de janeiro/2015
Confira outros endereços Yes: www.yesrentacar.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.