Inscrições para o Fórum das Locadoras estão com 50% de desconto até o próximo dia 7

As inscrições para participar do 17° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, nos dias 22 e 23 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, estão com 50% de desconto no primeiro lote das inscrições do evento até o próximo dia 7 de agosto.

Para inscrição e detalhes do evento: portal do evento

 

A edição 2022 marcará o reencontro presencial dos profissionais do setor e as comemorações dos 45 anos da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA).

“Em se tratando da indústria do aluguel de carros, não há na América Latina outro evento tão significativo, importante e rico em conteúdo como esse”, comemora o presidente da ABLA, Marco Aurélio Nazaré. Segundo ele, as locadoras já estão envolvidas nos principais debates relacionados à mobilidade. Incluindo acessibilidade, eletrificação do transporte, defesa do meio ambiente e segurança no trânsito.

O tema central será “Locadoras em busca de soluções práticas para a mobilidade. Todo o primeiro dia voltado para os cenários e o horizonte imediato para a atividade, no Brasil e no mundo. Conforme a ABLA, serão debatidos o panorama econômico, o mercado de veículos novos e usados. E também modelos de financiamento e a relação entre montadoras e locadoras de veículos. O segundo dia será dedicado às visões e inovações ao alcance da atividade de locação. Incluindo tecnologias como telemetria, biometria, carros elétricos e compartilhados. Assim como as mais recentes modalidades de locação de veículos.

 

Abla abre inscrições para o Fórum

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.