ALD Automotive cresce 10,1% no mundo

E supera meta de 25 mil carros em circulação no Brasil

Presente em 43 países, a ALD Automotive é referência mundial em gestão e terceirização de veículos com mais de 100 mil clientes atendidos. A empresa, parte Grupo Francês Société Générale,  registrou crescimento recorde de 1,59 milhão de veículos em circulação até o primeiro semestre de 2018, um aumento de 5,0% em relação ao final de dezembro de 2017 e 10,1% em relação ao final de junho de 2017.

Todos os segmentos de clientes apresentaram crescimento impulsionado, em especial, pela rede de parceiros da ALD. Impulsionado pelo forte crescimento da frota, os contratos de leasing e serviços subiram 7,3% no primeiro semestre de 2018 totalizando € 611 milhões, contra € 569,5 milhões no primeiro semestre de 2017.

Todas as regiões contribuíram para os resultados do período, inclusive o Brasil. Com operação desde 2005, e o terceiro maior player no mercado nacional, a ALD Automotive Brasil ultrapassou a marca de 25 mil veículos em circulação no primeiro semestre do ano.

“Tínhamos uma meta arrojada de gerenciar uma frota de 25 mil carros no Brasil. E o esforço de toda nossa equipe permitiu que superássemos esse número no primeiro semestre, chegando a 26.500 veículos. Para os próximos meses, o nosso foco está em ampliar nossa atuação no país, focando em novas soluções inovadoras que contribuam cada vez mais para a mobilidade corporativa”, comenta María Baldín, CEO da ALD Automotive Brasil.

Com mais de 400 clientes no Brasil e sede em São Paulo, a empresa oferece soluções para os mais diversos portes e segmentos de companhias. É reconhecida pelo seu compromisso com a inovação, gestão de mobilidade e responsabilidade socioambiental, sendo que em 2012, foi a primeira empresa no segmento a lançar um programa de compensação de carbono, que possui mais de 200 mil mudas de árvores plantadas e 30 mil toneladas de CO2 compensadas.

Até o final deste ano, a ALD Automotive Brasil vai apresentar três novas soluções de mobilidade corporativa, reforçando seu compromisso em se manter pioneira em novas soluções diferenciadas no segmento.

 

Mais sobre ALD Automotive
A ALD Automotive é líder global em soluções de mobilidade, fornecendo serviços terceirização e gerenciamento de frotas em 43 países para uma base de clientes de grandes corporações, PMEs, profissionais. Líder em seu setor, a ALD Automotive coloca a mobilidade sustentável no centro de sua estratégia, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras e serviços habilitados por tecnologia para seus clientes, ajudando-os a se concentrar em seus negócios diários.
Parte do grupo francês Société Générale, um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, e com 6.300 funcionários em todo o mundo, a ALD gerencia mais de 1,59  milhão de veículos.
No Brasil desde 2005, e terceiro maior player do mercado nacional, a ALD Automotive é reconhecida pelo seu pioneirismo, soluções inovadoras de mobilidade e responsabilidade socioambiental.
www.aldautomotive.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.