As marcas National Car Rental e Enterprise Rent-A-Car ocupam…

As marcas National Car Rental e Enterprise Rent-A-Car ocupam as primeiras posições nos rankings de tecnologia e comunicação

A tecnologia móvel e a comunicação consistente são apenas duas das áreas nas quais as marcas National Car Rental e Enterprise Rent-A-Car se destacaram em relação aos concorrentes no relatório anual da pesquisa da revista Business Travel News (BTN) Car Rental Survey & Report.

“Sabemos que os nossos clientes esperam uma solução de transporte total que inclua eficiência, qualidade de serviço e uma comunicação eficaz. Por isso trabalhamos fortemente para oferecer uma experiência integrada e coerente com esses valores”, conta Don Moore, vice-presidente de Vendas de Locações Comerciais e de Contas Globais Corporativas da Enterprise Holdings, a proprietária das marcas National e Enterprise.

Este é o quarto ano consecutivo que a National e a Enterprise ocupam, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar geral entre os passageiros a negócio.

A National Car Rental recebeu as avaliações mais altas em quase todas as categorias e ficou com o primeiro lugar entre os fornecedores de locação de veículos, com uma pontuação geral de 4,44 de 5 pontos possíveis.

A Enterprise Rent-A-Car ficou logo atrás da National, com 4,34, ocupando, assim, o segundo lugar da lista.

Melhorando com tecnologia

Como a tecnologia é uma parte muito importante da experiência de viagem, este ano a pesquisa BTN incluiu pela primeira vez critérios relacionados às interfaces e funcionalidades dos aplicativos de celular. Tanto a National como a Enterprise investiram em tecnologia para aplicativos de celular que valeram o investimento, obtendo excelentes avaliações entre os participantes da pesquisa.

“Recentemente aprimoramos os nossos aplicativos para diminuir o número de cliques necessários e melhorar a capacidade dos clientes de escolher os veículos antecipadamente”, explica Moore. Este aprimoramento permite que os nossos clientes administrem eficientemente a sua programação de transporte terrestre, já que oferece ferramentas que exibem um panorama mais amplo com o custo total de aquisição. “Além dos aplicativos, temos uma ferramenta de cálculo que pode mostrar quando as locações são mais vantajosas em termos de custos para a empresa em relação ao uso de carros próprios dos funcionários.”

Com o aplicativo da National Car Rental, os clientes passam a ter um ponto centralizado de contato para administrar todos os aspectos da locação, desde a reserva até a devolução. De perfis até premiações, tudo pode ser acompanhado neste ambiente, além disso em alguns aeroportos, os usuários podem ver o inventário em tempo real e escolher um veículo específico enquanto ainda estão a caminho.

A Enterprise focou, ainda, em eliminar os gargalos administrativos no guichê de locação, contando com uma tecnologia móvel para tablets que digitaliza a transação de locação. As tablets LaunchPad colocam à disposição uma variedade de ferramentas informativas que oferece rapidamente as opções de locação que o cliente precisa. Independentemente de ser um trajeto de uma hora, um dia, uma semana ou ainda mais longo, o processo administrativo otimizado cria uma experiência melhor para o cliente e permite que os funcionários tenham uma participação mais completa.

Mobilidade global e solução total de transporte

A Enterprise Holdings é a maior empresa de locação de veículos do mundo. Por meio da sua rede de franquias e filiais regionais independentes, a Enterprise Holdings opera a maior frota de veículos do mundo, mais de 1,9 milhão, e uma rede de 10 000 unidades com equipe completa em aeroportos e cidades em mais de 90 países e territórios.

Como um fornecedor de transporte total, a Enterprise Holdings atende as necessidades de uma grande variedade de empresas, clientes, agências governamentais e organizações, oferecendo um portfólio completo de soluções de transporte. Locação de veículos, compartilhamento de veículos, serviços de van, venda de carros, locação de caminhões, localização de caronas on-line, carros exóticos e gestão de frotas corporativas, enfim, soluções de transporte para todas as necessidades que estão definindo o futuro da mobilidade.

A Enterprise Holdings e a sua filial, a Enterprise Fleet Management, oferecem uma inigualável solidez e estabilidade financeira para a indústria de viagens. A Enterprise Holdings faz parte da lista da Forbes das maiores companhias privadas da América com um faturamento anual que chega perto do topo da indústria global de viagens, na frente de muitas companhias aéreas e da maioria dos cruzeiros, hotéis, operadoras de turismo e agências de viagem on-line.

Para obter mais informações sobre locações comerciais:
acesse Enterprise
acesse National

Para obter mais informações sobre a Enterprise Holdings, acesse www.enterpriseholdings.com.

 

 

Sobre a Enterprise Holdings

A Enterprise Holdings, por meio da sua rede global integrada de filiais regionais independentes e franquias, opera as marcas Enterprise Rent-A-Car, National Car Rental e Alamo Rent A Car em mais de 9900 unidades com equipe completa em aeroportos e diversos bairros. A companhia, juntamente com as suas filiais e a Enterprise Fleet Management, oferece uma solução completa em transportes, incluindo amplos serviços de locação e compartilhamento de veículos, locação de caminhões, gestão de frotas corporativas e venda de carros no varejo. Estas empresas juntas tiveram um faturamento superior a 22,3 bilhões de dólares e contaram com cerca de 1,9 milhão de veículos no ano fiscal de 2017. Atualmente, as filiais regionais da Enterprise Holdings e a Enterprise Fleet Management empregam mais de 100 000 pessoas ao redor do mundo.

No total, o faturamento anual da Enterprise Holdings e da Enterprise Fleet Management encontra-se entre os primeiros da indústria de viagens, à frente de muitas linhas aéreas e da maioria das linhas de cruzeiros, hotéis, operadoras de turismo e agências de viagem on-line. A Enterprise Holdings atualmente encontra-se classificada como uma das maiores companhias privadas da América. Além disso, entre todas as companhias de locação de veículos da América do Norte tem o índice mais baixo de alavancagem e é a única com grau de investimento. Por outro lado, se fosse negociada na bolsa, a Enterprise Holdings estaria na lista das 500 maiores empresas de capital aberto norte-americanas, segundo a revista Fortune. A Enterprise Holdings não tem apenas a maior parcela de mercado nos EUA, mas também tem uma das frotas domésticas mais novas da indústria. As filiais da companhia e a Enterprise Fleet Management fornecem um serviço completo de gestão de frotas para empresas, agências governamentais e organizações, que operam uma frota média de 20 veículos ou mais, bem como para quem busca uma alternativa para programas de reembolso para funcionários. Outros serviços de transporte comercializados sob o nome da Enterprise incluem Enterprise CarShare,?Enterprise Rideshare,?Enterprise Car Sales,?Enterprise Truck Rental,?Exotic Car Collection by Enterprise, Zimride?e?Enterprise Flex-E-Rent.

Informações para a imprensa

JeffreyGroup Brazil
(11) 3185-0800
[email protected]

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.