Black Friday da Localiza arrecadará fundos para a ONG Gerando Falcões

– Batizada de FridaydoBem e sob o mote #AbrimosCaminhos, a iniciativa da Localiza propõe criar novas oportunidades em parceria com a ONG Gerando Falcões.

– Ação beneficente vai doar 15% dos contratos do dia 27/11 para a Gerando Falcões.

 

Em meio ao mar de ofertas que domina os meios de comunicação durante o período da Black Friday, a Localiza vai usar a suas mídias sociais e canais oficiais para dar voz à Gerando Falcões, organização social que atua em periferias e favelas dentro de estratégia de rede. Batizada de FridaydoBem e com o mote #AbrimosCaminhos, a iniciativa propõe criar novas oportunidades em uma ação beneficente que vai doar 15% de toda a receita arrecadada nos contratos feitos no dia da Black Friday (27/11) para a Gerando Falcões.

“Estamos buscando novas formas de gerar sustentabilidade para os programas da Gerando Falcões. Essa parceria com a Localiza é mais um belo exemplo de uma ação que tem como objetivo erguer pontes de oportunidades entre a periferia e o centro”, afirma Edu Lyra, CEO e fundador da Rede Gerando Falcões.

Em uma estratégia de comunicação feita em parceria com a Artplan, que começou nesta segunda-feira (16), foram contemplados conteúdos nos canais oficiais da Localiza e um hotsite, que convidam as pessoas a participarem da iniciativa.

Sobre a Gerando Falcões

A Gerando Falcões é uma plataforma de impacto social que trabalha em rede. Ou seja, uma ONG que apoia e acelera o trabalho de outras ONGs que atuam em periferias de favelas de todo o Brasil. Hoje, a Rede conta com cerca de 80 organizações, que atendem favelas espalhadas por 42 cidades, de 6 estados. Nosso sonho é de, em 4 anos, atender 1200 favelas em todo o Brasil. Até o final de 2020, nosso ecossistema contará com mais de 80 ONGs, impactando cerca de 290 favelas. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. Os projetos se baseiam em inclusão digital, esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos. A Gerando Falcões foi criada em 2011 pelo empreendedor social Edu Lyra.

Fonte: Assessoria de Imprensa Localiza e Gerando Falcões

http://Fonte: Assessoria de Imprensa Localiza e Gerando Falcões

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.