Confira como foi o International Car Rental Show 2019

Aconteceu na semana passada o International Car Rental Show 2019 em Las Vegas, várias presençãs brasileiras no evento, além disto, aconteceram palestras do Sr. Julian Gritsch – CEO EuroIT Tecnologia, Sr. Paulo Gaba Jr., CEO Europcar Brasil e também participaram do painel representantes da Rentcars.

Estiveram no evento o Sr. Paulo Miguel Jr. Presidente da ABLA, Tercio Gritsch, Referencia Rent a Car e Sindloc Paraná, Adriano Donzeli entre outros.

O evento falou sobre o mercado mundial de lodadoras, tendencias, e novidades. Além de uma área de exposições, com várias empresas que fornecem para o segmento.

 

Saiba mais em:
www.autorentalnews.com/  e www.internationalcarrentalshow.com/

 

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

Maiores informações em:

www.euroit.com.br / [email protected] / WhatsApp: (41) 99614-4377

www.rdcar.com.br

www.blogdaslocadoras.com.br

www.aluguelparamotorista.com.br

www.rentacarnews.com.br

www.solucoesparalocadoras.com.br

 

Email de contato para envio de releases e consultas:

[email protected]

WhatsApp:

(41) 99614-4377

One thought on “Confira como foi o International Car Rental Show 2019

  • Parabéns aos visitantes e palestrantes brasileiros!

    A participação no Car Rental Show é representar o nosso mercado de locação de veículos no principal evento sobre locação. Trocar experiências, tecnologia e tendências é fundamental para o setor.

    Sucesso à todos!

Fechado para comentários.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.