Em parceria com GetNinjas, Veloe lança função de serviços automotivos em seu aplicativo

A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, em parceria com o GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, começa a oferecer no mês de julho, aos seus clientes, uma carteira digital de serviços completa para seus automóveis, reforçando ainda mais o conceito da empresa de ser um ‘one-stop shop’ de mobilidade.

Essa parceria estratégica visa trazer facilidade para os clientes, reunindo em um único lugar uma ampla gama de serviços automotivos que descomplicam a vida dos usuários. Agora, além do pagamento automático de pedágios e estacionamentos, os clientes poderão contratar serviços automotivos adicionais por meio do aplicativo da Veloe.

A lista de serviços automotivos disponíveis inclui diversas opções, tais como alarme, ar-condicionado automotivo, auto elétrico, borracharia, funilaria automotiva, guincho, higienização e polimento, insulfilm, mecânica geral, martelinho de ouro, pintura, som automotivo, venda de automóveis e vidraçaria automotiva. Com essa variedade de opções, a Veloe e o GetNinjas pretendem atender uma ampla gama de necessidades dos usuários, tornando o processo de cuidar do veículo mais conveniente e eficiente.

“Com essa nova funcionalidade, a Veloe demonstra seu compromisso em oferecer aos seus clientes uma experiência completa de mobilidade, facilitando o acesso a serviços automotivos confiáveis e de qualidade. Através do aplicativo, os usuários poderão encontrar os serviços desejados, tornando o processo mais ágil e conveniente”, afirma Mauro Telles, superintendente de produtos da Veloe.

Além de proporcionar conveniência aos clientes, com essa parceria, a Veloe expande seu leque de serviços oferecidos, tornando-se uma solução abrangente para as necessidades dos proprietários de veículos, além de aumentar sua receita.

Segundo Lucas Arruda, diretor financeiro do GetNinjas, essa parceria é uma ótima oportunidade para captação de novos leads e explorar melhor a nossa categoria de serviços para automóveis. “A parceria com a Veloe tem dois objetivos em comum entre as empresas. Trazer maior comodidade para solicitação de serviços para esse público e ser o principal nome quando se pensar em serviços automotivos no país”, completa o executivo.

A parceria entre a Veloe e o GetNinjas representa um passo importante para atender às demandas dos proprietários de veículos no Brasil, proporcionando praticidade e simplificando a vida dos clientes. Agora, eles têm acesso a uma ampla variedade de serviços automotivos em um único lugar, tornando a Veloe a escolha ideal para aqueles que buscam uma solução completa e eficiente para cuidar de seus veículos.

Sobre a Veloe

Veloe é um hub de mobilidade e gestão de frota, que nasceu para tornar a mobilidade mais fluida e simples e a gestão de frotas leves e pesadas mais eficiente.

Veloe é aceita em todas as rodovias pedagiadas e mais de 1.400 mil pontos – entre estacionamento de aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes, foi criada por Banco do Brasil e Bradesco em 2018, como uma unidade de negócios da Alelo.

Entre seus principais parceiros estão C6 Bank, BTG+, Digio, Unidas, além de times de futebol.

Mensalmente, divulga o Panorama Veloe de Indicadores de Mobilidade, em parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), uma cesta de indicadores sobre mobilidade que força a vocação do negócio em gerar informação relevante e de qualidade para a tomada de decisões. Em 2023, lança a Veloe Go, marca que reúne serviços para pessoas jurídicas. Para ter Veloe e Veloe Go basta solicitar pelo nosso site.

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais – Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3).

A companhia foi listada no ranking 1000 Maiores Empresas do Brasil pela IstoÉ Dinheiro em 2022 e venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia 2022 e 2023. Além disso, foi listada no ranking inédito Negócios em Expansão da revista Exame e reeleita Top10 em Economia Colaborativa pelo iBest 2022.

Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no Setor de Tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados – Serviços Gerais por dois anos consecutivos (2021/2022) e foi eleita Top3 do iBest 2021.

Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem de forma presencial e remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.

Em parceria com GetNinjas, Veloe lança função de serviços automotivos em seu aplicativo

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.