Enterprise lança o primeiro serviço de assinatura dos EUA

Dona de uma das maiores frotas de veículos de aluguel do mundo, a Enterprise Holdings anunciou o lançamento do primeiro serviço de locação por assinatura dos Estados Unidos, o Subscribe. A princípio, o novo serviço será disponibilizado em apenas três Estados norte-americanos: Minnesota, Missouri e Nevada.

“Estamos começando por apenas três Estados, pois queremos ter certeza de que teremos tempo suficiente para desenvolver e entender profundamente o processo de assinatura, assim como as preferências dos consumidores”, explicou o vice-presidente executivo de Operações da Enterprise Holdings, Randal Narike.

Segundo a empresa, os clientes que optarem pelo pagamento de uma taxa mensal terão acesso a mais de 20 modelos de veículos, desde os compactos até grandes SUVs, podendo trocar o tipo escolhido por até quatro vezes por mês, de acordo com suas necessidades. O contrato mínimo será válido por dois meses.

A nova modalidade oferecida pela Enterprise ainda inclui até três mil milhas (cerca de cinco mil quilômetros) percorridas, manutenção do veículo, assistência rodoviária e proteção contra danos.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.