Haojue reporta alta de 70% no total de emplacamentos em 2023

Haojue reporta alta de 70% no total de emplacamentos em 2023. Uma das novidades da Haojue é a parceria com locadoras de moto.

Recentemente a marca anunciou um canal direto para oferecer condições exclusivas para vendas focadas neste nicho. Representada no Brasil pela JTZ Motos, a Haojue anunciou um crescimento de 70% no total de motos emplacadas no Brasil de janeiro a outubro.

A empresa destaca ter emplacado 913 motos em janeiro de 2023, enquanto em outubro o número foi de 1.551 motocicletas lacradas, segundo dados da Fenabrave. No acumulado de janeiro a outubro, a Haojue contabiliza 13.043 motos emplacadas.

Segundo a entidade que representa os concessionários do Brasil, a fabricante ligada a JTZ Motos somou 863 emplacamentos, em outubro do ano passado. Enquanto que no acumulado de janeiro a outubro do ano passado foram lacradas 6.915 unidades.

A Haojue, também em outubro desse ano,  foi a 4ª marca que mais emplacou motos, contabilizando 1,13% de participação no mercado brasileiro. Segundo a marca, o destaque vai para as city DR 160 e DK 150, que juntas foram responsáveis por quase 40% do total da marca no período.

Nos últimos anos, o grupo JTZ Motors, representante no Brasil das marcas Suzuki, Haojue, Zontes, Kymco e Hisun, em suma, diz ter dobrado sua produção de motocicletas.

Recentemente a empresa anunciou ter planos para atingir produção mensal de 20 mil motos em até cinco anos.

“Apesar do impacto significativo da pandemia de Covid-19, já registramos retornos positivos e temos como meta chegar à produção de 20 mil unidades de motos por mês nos próximos cinco anos”, declara João Toledo, presidente do grupo JTZ.

Outra novidade da Haojue é a parceria com locadoras de moto. Recentemente a marca anunciou um canal direto para oferecer condições exclusivas para vendas focadas neste nicho.

 

Haojue reporta alta de 70% no total de emplacamentos em 2023

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.