Hitech Electric inaugura primeira concessionária no Brasil

Hitech Electric inaugura primeira concessionária no Brasil

A Hitech Electric estreia sua primeira concessionária no Brasil, localizada no Morumbi, zona sul de São Paulo. Anteriormente, os utilitários 100% elétricos eram importados da China, mas agora são produzidos no Paraná, contando com componentes nacionais.

Com essa mudança, os modelos da Hitech Electric passam a contar com componentes fornecidos pela brasileira WEG. Além disso, diversos itens, como suspensão e chicotes elétricos, são fabricados no Brasil, especialmente em Campo Largo, Paraná.

A nacionalização permite novas opções de financiamento e locação dos veículos, como demonstrado por um contrato de locação de 20 unidades com uma prestadora de serviços da Amazon. Outras empresas como Unidas, Electrolux, BMW, Ypê e Petlove também já são clientes da marca.

Desde sua chegada ao país, a Hitech Electric já vendeu 350 unidades e tem como meta ampliar suas vendas, projetando alcançar até 600 unidades ainda este ano. Para isso, planeja expandir sua rede de distribuição com autorizadas em diversos estados brasileiros, oferecendo estrutura de assistência técnica, peças e test-drives.

Sobre a Hitech Electric

O engenheiro mecânico Rodrigo Contin fundou a Hitech Electric em 2017. E, desde então, montam e comercializam veículos operacionais 100% elétricos, focados em frotas empresariais e em prestadores de serviço. A empresa é a prova viva do potencial de produção do mercado nacional. Suas operações são em Campo Largo, no Paraná 

Oferecem soluções de eletromobilidade para todo território brasileiro, além de uma rede de assistência técnica e comercial sempre à disposição dos clientes. São  especialistas em mobilidade elétrica urbana e focam a inovação como o melhor trajeto para um futuro melhor.  

A missão da Hitech Eletric é impactar novas empresas, promovendo o transporte de forma inteligente, eficiente e sustentável, para maximizar as operações dos seus parceiros. E com o objetivo de levar os clientes e seus produtos com o melhor custo financeiro, mais conforto e segurança, e o menor impacto ambiental possível.

Hitech Electric inaugura primeira concessionária no Brasil.

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.