Hotel em Madri oferece aluguel de supercarros

No sistema de aluguel de supercarros, modelos da Ferrari estão disponíveis por 1.800 euros

Ao chegar ao hotel VP Plaza España, em Madri, a primeira coisa a me chamar a atenção não foi o incrível design de sua fachada. Na garagem, havia uma bela Ferrari 458 estacionada. Não demorei a saber que aquele era um dos vários modelos disponíveis no sistema de aluguel de supercarros que o hotel oferece.

A garagem do VP Plaza España está tomada por eles. Sobre o badalado hotel, aliás, eu vou voltar a falar em breve. Estou preparando uma resenha sobre minha estadia de três noites por lá.

Voltando ao aluguel de supercarros: na garagem, há carros da Porsche, BMW e até Rolls-Royce. McLaren? Tem também.

O serviço é anunciado em um painel acima do balcão de concierge. Um mimo para os hóspedes? Não. O aluguel de supercarros no VP é pago. Muito bem pago.

Os preços podem chegar a 1.800 euros (cerca de R$ 8.100). Aliás, vou falar neste post muito sobre os preços em euros. Para saber o equivalente em reais, basta multiplicar por 4,5, ok?

Preços do aluguel de supercarros

Os 1.800 euros são para os carros mais esportivos disponíveis – ou superesportivos. Nesse grupo, há modelos de Ferrari e Lamborghini, por exemplo.

Quer pagar um pouco menos. Por 900 euros, dá para alugar aqueles que são apenas esportivos, sem o “super” na frente.

Curiosamente, o VP Plaza Espanã coloca no grupo dos esportivos de 900 euros um modelo que é obviamente superesportivo: McLaren 570S.

Ok, melhor para os hóspedes, né? Nesse grupo, também estão diversos carros da Porsche. Esses valores são por diária?

E o que você vai fazer em seu tempo com o carro? Uma viagem, claro. Há algumas opções de bate e volta a partir de Madri. Confira aqui o roteiro até Toledo.

Parceria

O serviço, na verdade, é uma parceria entre o VP Plaza España e a empresa de aluguel de supercarros Rent Bull. Baseada em Madri, a locadora também oferece esse tipo de serviço em outras cidades espanholas, como Barcelona e Málaga.

No estacionamento do VP Plaza España já ficam alguns carros à disposição dos hóspedes. Porém, se você estiver em outro hotel, a Rent Bull oferece o serviço de entrega.

Quem se hospeda no VP também tem um desconto de 200 euros. No site da empresa, os modelos da Ferrari, por exemplo, estão anunciados por 2.000 euros.

Já o Aston Martin DB11 sai por nada menos do que 4.000 euros a diária.

Além do aluguel de supercarros, a Rent Bull oferece também cursos de direção em autódromos e tem o serviço de personalizar rotas para o cliente – com experiências gastronômicas e roteiros em belas estradas.

Fonte: Jornal do Carro

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.