Inscrições abertas para o XIV Fórum Internacional do Aluguel de Veículos

POR ABLA NOTICIAS

Primeiro lote de ingressos está disponível para empresários e profissionais de locação de veículos, das montadoras, de instituições financeiras e do turismo nacional

Estão abertas as inscrições para o XIV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, marcado para os dias 1 e 2 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). O primeiro lote está à disposição no hotsite (http://forum2019.abla.com.br), com preço válido de R$ 350 por ingresso, até o próximo dia 31 de julho. O segundo lote (R$ 470) será disponibilizado entre os dias 1 e 12 de agosto.

Cada locadora associada da ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) tem direito a um ingresso gratuito e intransferível para participar do evento, que terá uma ampla conferência internacional e uma exposição de fornecedores de produtos e serviços para locadoras. Trata-se do único evento realizado no Brasil que reúne empresários e profissionais de locação, ao lado de líderes das montadoras, de instituições financeiras e dirigentes do turismo nacional.

A inscrição dá direito à participação completa nos dois dias, já incluindo a visitação à exposição e ingresso na conferência internacional, além de todos os coffee-breaks e almoços. A exposição seguirá o modelo do maior evento do setor de locação de veículos dos Estados Unidos, o Auto Rental Summit, dedicada ao networking e negócios entre locadoras e fornecedores. E a conferência internacional terá palestras, debates, painéis e workshops sobre os temas relevantes para o universo de aluguel de automóveis.

Todos os participantes terão, ainda, como atrativo extra, a oportunidade de visitar a exposição “Veículo Elétrico Latino Americano – Plataforma Latino Americana de Veículos Híbridos, Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias”, principal evento da mobilidade elétrica realizado no país, que será realizada em paralelo com o evento da locação de veículos, também no Transamerica Expo Center.

O Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos é realizado a cada dois anos pela ABLA, com a edição de 2019 contando com organização da Hiria (especializada em definição de conteúdos de eventos empresariais) e apoios da AutoData Editora, OTM Editora e da VE Latino Americano.

 

Serviço

XIV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

Data: 1 e 2 de outubro de 2019

Horário: das 9h às 17h

Local: Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 | CEP: 04757-020 | Santo Amaro | São Paulo – SP | Brasil

 

Informações para inscrições:

http://forum2019.abla.com.br

[email protected]

Andreia Vick (11) 98319-2422 / 4810-3009

 Informações para imprensa:

Victória Bernardes | (11) 3819-3031 | (11) 96351-5416 | [email protected]

Olivo Pucci | (11) 5087-4100 | (11) 97179-7674 | [email protected]
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.