Iveco vende 40 unidades do S-Way para a Localiza

Iveco vende 40 unidades do S-Way para a Localiza. Montadora revela mais uma venda expressiva de seu moderno caminhão

 

Mais uma grande venda. É assim que a Iveco, marca do Iveco Group, anuncia a aquisição pela Localiza & Co de 40 unidades do S-Way, o melhor caminhão pesado já fabricado pela marca no Brasil. Desde seu lançamento, o modelo tem sido um sucesso de vendas no mercado brasileiro de transportes de cargas.

Marcio Querichelli, presidente da Iveco para América Latina, conta que fazer parte da frota da Localiza & Co é motivo de orgulho para a Iveco:

“Essa venda representa uma nova fase para a indústria de caminhões, que passa a entrar no portfólio de veículos para locação de um dos maiores e mais importantes grupos do setor”, comenta.

Fundada em 1973 no estado de Minas Gerais, a Localiza é hoje um representativo grupo de mobilidade na América Latina.

O S-Way reúne robustez, tecnologia, conforto e melhor TCO do segmento.

“É um pesado de alta qualidade e baixo consumo de combustível, resistente, durável. Então sabiamente têm sido a escolha de grandes holdings e transportadoras”, explicou Marcio Querichelli.

Desenvolvido por uma equipe de aproximadamente 450 pessoas, o S-Way passou por um rigoroso processo de engenharia, envolvendo mais de 70 protótipos e 450 testes diversificados, totalizando mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados. Essa trajetória rigorosa assegura a resistência, força e durabilidade do veículo, consolidando-o como uma opção de destaque na categoria de pesados.

 

Iveco vende 40 unidades do S-Way para a Localiza
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.