Paiol Digital: diretora da Tembici fala sobre Microbilidade

Paiol Digital: Juliana Minorello, diretora da Tembici, principal locadora de bicicletas na América Latina, vai falar sobre Microbilidade. O americano Doug McCollough é destaque da edição de agosto.

Neste mês, as palestras acontecem no dia 29 de agosto; a inscrição é gratuita.

O americano Doug McCollough, especialista em Cidades Inteligentes, é destaque da edição de agosto do Paiol Digital, que acontece na próxima terça-feira (29). Com a apresentação ‘Por que ser uma Comunidade Inteligente importa’, McCollough promove a diversidade em tecnologia.

McCollough é diretor de Tecnologia da Informação da cidade de Dublin, Ohio. Além disso, ele exerce o papel de auditor do Intelligent Community Forum, do Canadá. Adicionalmente, atua como CEO do Color Coded Labs, onde se empenha na promoção da diversidade em tecnologia.

Essas palavras de transição ajudam a conectar as informações de maneira mais coesa, permitindo que os leitores acompanhem facilmente as diferentes funções e atividades de McCollough. Lembre-se de que usar palavras de transição adequadas pode aprimorar a clareza e a coesão do seu texto.

Também nessa edição do Paiol, Juliana Minorello, diretora da Tembici, vai falar sobre a Microbilidade. A empresa é a principal locadora de bicicletas na América Latina e implantou o serviço em Curitiba em julho.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de entender a evolução do 5G com Carolina Rosas, gestora na Ambiente Livre, e Cleber Affanio, diretor da TIM.

O evento é realizado no Teatro Paiol (Rua Coronel Zacarias, 51 – Prado Velho), das 19h às 21h30. Além disso, vale destacar que o Paiol Digital é gratuito. Para participar, é simples: basta se inscrever por meio do site Vale do Pinhão (clique aqui).

Paiol Digital

Busca o engajamento de pessoas conectadas ao mundo do empreendedorismo, além disso, da inovação e das novas tecnologias, com o objetivo de propiciar networking e fomentar ações voltadas ao desenvolvimento da cidade, das pessoas e dos negócios.

 

Fonte: paranaportal.uol.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.