Parceira entre HDI Seguros e Localiza Seminovos

Parceria entre HDI Seguros e Localiza Seminovos disponibiliza desconto especial para segurados na compra de veículos. Além do desconto de 5% para a compra, clientes HDI Seguros ainda contam com benefícios como transferência grátis, revisão especial que contempla 360 itens e selo de qualidade Localiza Seminovos.

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, acaba de fechar mais uma parceria exclusiva que beneficiará ainda mais seus clientes. A partir deste mês, um acordo fechado com a Localiza, maior locadora de veículos do Brasil que possui também a opção de venda de veículos seminovos, proporcionará 5% de desconto na aquisição de um automóvel para os segurados HDI.

A parceria ainda inclui transferência gratuita do documento, revisão veicular que contempla mais de 360 itens do veículo e um selo de qualidade com a garantia em nome da HDI. Todas essas vantagens garantem ao segurado maior comodidade e tranquilidade na hora de adquirir seu seminovo, tendo acesso a um enorme portfólio de marcas e modelos disponíveis para escolha em todo o Brasil.

“Estamos muito animados com essa parceria, que vai gerar ainda mais benefícios agregados ao nosso produto para os segurados. Os clientes HDI terão maior facilidade na troca ou aquisição de um novo veículo para seu conforto e de sua família, com a segurança que só duas marcas do porte da HDI e da Localiza podem proporcionar na hora da compra de um seminovo”, explica Carla Oliveira, Diretora de Produto Automóvel na HDI.

Para obter o benefício, o segurado deverá acessar o APP ou portal do cliente da HDI, que disponibilizará um voucher com código especial.

Em seguida, deverá entrar no site da locadora e definir qual modelo mais o interessou. Na sequência, o segurado deve entrar em contato com o Atendimento da Localiza Seminovos via telefone (0800 200 2000). Ou pelo WhatsApp (11) 97296-3301 e mencionar a parceria entre as duas empresas. Após o primeiro atendimento, o cliente será direcionado para a loja mais próxima e finalizar as negociações.

Para saber mais sobre a parceria e todos os detalhes do seguro HDI Auto, acesse o site.

Sobre a HDI Seguros

A HDI existe para proteger você e tudo o que mais importa para você. A HDI protege seu mundo. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, vida, residências, habitação e condomínios. A HDI conta com 45 filiais e 9 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora trabalha com uma rede de mais de 30,7 mil corretores ativos.

Parceria entre HDI Seguros e Localiza Seminovos disponibiliza desconto especial para segurados na compra de veículos.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.