Sign&Drive apresenta nova oferta para ID.4

Sign&Drive apresenta nova oferta para ID.4. Quem já está a bordo de um ID.4 terá seu contrato atualizado e saldo abatido das parcelas a partir de abril

 

Novos valores de assinatura foram revistos em função de uma análise criteriosa do comportamento do produto junto aos usuários, tais como fatores demográficos, histórico dos usuários e tipo de uso do veículo. O primeiro SUV 100% elétrico da Volkswagen, teve reajuste no Sign&Drive. O ID.4, com redução na mensalidade, partindo de R$ 6.990.

Mesmo com a redução, os futuros locatários do SUV continuarão com o pacote de benefícios já conhecidos do programa de assinatura VW Sign&Drive: assistência 24 horas, todas as documentações, proteção completa, gestão de multas, manutenção preventiva inclusa e sem preocupação com desvalorização da revenda.

Os clientes que já têm a assinatura do ID.4 no VW Sign&Drive terão os contratos atualizados e valor da mensalidade reduzido. Além disso, o valor a mais pago nas faturas anteriores será abatido a partir de abril.

ID.4 Pro

Já adaptado ao Brasil, depois de passagens pelo ID.Week, em 2021, no Rock in Rio e Boat Show, em 2022, o ID.4 é disponibilizado em versão única, a Pro. Assim como as unidades que já estavam em testes no Brasil, o conjunto elétrico montado no eixo traseiro de 150 kW segue oferecendo 204 cv e 31,6 kgfm de torque, com tração apenas nas rodas traseiras.

A bateria de 77 kW oferece sistema de recarga rápida e é capaz de completar até 80% da carga em aproximadamente 40 minutos, considerando um carregador a recarga DC (150 kW). Ela, assim como o motor elétrico, estão montados no assoalho do ID.4, permitindo um melhor aproveitamento do habitáculo.

No exterior, os já conhecidos faróis e lanternas com tecnologia IQ.Light Matrix com Light Bar da Volkswagen, são acompanhados por rodas de 21 polegadas “Narvik” que estão conectadas ao Controle Adaptativo de Suspensão (DCC), permitindo que o carro se adapte de acordo com modo de condução e terreno.

Nas laterais, o emblema com nomenclatura Pro confirma a versão do modelo. O ID.4 poderá ser configurado em duas opções de cores: Azul Dusk e Cinza Moonstone. Ambas possuem o teto em contraste na cor Preto Piano.

Tecnologia e segurança de um elétrico VW

Ao abrir as portas do ID.4, conforto, tecnologia e segurança tem casamento perfeito. Os bancos ergoActive são o primeiro contato e contam com ajuste elétrico, acabamento artVelours em couro e tecido 100% reciclados, além das funções memória, aquecimento e massagem.

No painel, o volante multifuncional touch, que pode ser configurado na cor preta (disponível apenas com o Cinza Moonstone) ou branca, acompanha o ID܂Cockpit: painel de instrumentos digital de 5,3 polegadas que está conectado a coluna de direção, entregando uma experiência minimalista, sem atrapalhar a visão do condutor.

A central multimídia “Ready 2 Discover Max” tem tela de 10 polegadas com conexão sem fio para Apple Carplay e Android Auto possui funções exclusivos. São quatro portas USB-C, carregador de celular por indução, ar-condicionado AirCare Climatronic Touch de três zonas e o ID܂Light – fita de LED que percorre todo o painel e interage com o condutor ou passageiro, usando os comandos de voz.

Falando de segurança, são sete airbags, ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) + AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) com função Stop&Go, Turn Assist (Assistente de Conversão Transversal) e o Travel Assist, que acompanha o ACC e mantem o veículo na faixa de forma ativa (Side Assist).

E segurança não está só na proteção, mas, também, no conforto ao volante. Atrelado a condução semiautônoma nível dois, graças ao sistema Park Assist Plus, o SUV recebe um item inédito, o Memory Park Assist Plus. Com ele, você pode treinar seu ID.4 para armazenar até cinco trajetos do dia a dia. Após os treinos, ativando a função gravada, o carro fará o trajeto e estacionar no destino de sozinho, utilizando as funções semiautônomas.

A lista de equipamentos vai além: abertura e fechamento elétricos da tampa do porta-malas de 543 litros, câmera 360° com vista completa pela central multimídia, iluminação interna em LED com 30 opções de cores, para-brisa conforto com anti-embaçamento e isolamento acústico e o teto panorâmico de vidro de série.

VW Sign&Drive: um forma de dirigir um ID.4 ou ID܂Buzz

Com o programa de assinatura Sign&Drive o cliente contrata online ou em concessionária VW, paga a mensalidade e tem acesso ao ID.4 ou ID܂Buzz, sem precisar se preocupar com o processo de revenda ao final do contrato, seguro, documentação ou manutenção. A contratação do ID.4 ou do ID܂Buzz por assinatura pode ser realizada através do site do VW Sign&Drive de forma on-line ou pela rede de concessionários que aderiram ao projeto da marca.

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.