Unidas acompanha Movida e anuncia parceria

Anuncia parceria para instalar pagamentos automáticos em sua frota de veículos

Segunda maior locadora de automóveis do Brasil anunciou uma parceria com a Veloe, unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco

Movida lançou a moda, e os concorrentes correram atrás. Pouco mais de um mês depois do anúncio de uma grande parceria com o Sem Parar para instalar em toda a frota da Movida o sistema de pagamento automático, a Unidas resolveu entrar na briga a anunciou uma parceria com a Veloe, unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco, para pagamento automático, que segue os mesmos pilares.

Segunda maior locadora de automóveis do Brasil, a Unidas quer que seus clientes façam pagamentos sem filas em rodovias, estacionamentos de shoppings, ruas e aeroportos. O projeto deve incluir mais de 140 mil veículos da frota.

A locadora aposta no diferencial da tecnologia e inovação para atrair clientes. Segundo a empresa, a parceria com a Veloe é estratégica, já que a companhia nasceu 100% digital e “permite que toda a experiência para o cliente seja diferenciada, desde a aquisição do plano até a gestão e pagamentos”. Os clientes podem acompanhar todo o processo de pagamento através do app da empresa.

“O setor de locação de veículos representa um dos mais relevantes e de forte crescimento em mobilidade urbana e turismo no país. Por isso, a Unidas, uma das líderes desse mercado, é uma parceira estratégica em nosso plano de expansão e trabalham com soluções customizadas para clientes pessoa física e empresas assim como a Veloe”, diz Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da Veloe.

Fonte: Seu Dinheiro

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.