V Fórum jurídico do Setor de Locação será em Agosto

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luis Felipe Salomão (foto), participará de um dos painéis do V Fórum do Setor de Locação de Veículos, que terá inscrições gratuitas para assessorias jurídicas e/ou advogados que prestam serviços para SINDLOCS e/ou para locadoras que fazem parte do quadro da ABLA. A associação e a FENALOC também já escolheram as datas para a realização do fórum, que acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto deste ano.

O local do encontro, como já tradicionalmente ocorre, será em Brasília (DF) no Prédio da CNT. Conforme o presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Miguel Junior, após quatro edições bem sucedidas, o Fórum Jurídico deste ano “ganhará um novo formato, sem abrir mão do seu cunho técnico”, adianta. “Vamos continuar abordando as questões que de modo imediato afetam o ambiente de negócios do setor, porém com ainda mais dinamismo”.

O fórum discutirá os assuntos jurídicos ligados ao setor de aluguel de veículos nos aspectos tributários, trabalhistas e cível. “Esperamos debates bem qualificados, tendo em vista que os participantes têm experiência no setor e acompanham a modernização de legislação e de jurisprudências relacionadas com a nossa atividade”, acrescenta o presidente da ABLA. O número de vagas será limitado e, assim que as inscrições forem abertas, todas as locadoras associadas da ABLA serão imediatamente informadas por SMS e e-mail marketing.

Serviço

V Fórum Jurídico do Setor de Locação de Veículos

Datas: 16 e 17 de agosto de 2019

Dia 16 – credenciamento a partir das 12 horas, com trabalhos das 13h às 18h.

Dia 17 – trabalhos das 9h às 17h.

Local: Edifício da CNT: SAUS, Quadra 1, Bloco J, Torre A – Brasília (DF)

 

Fonte: Abla Notícias

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.