Ouro Verde investe R$ 140 mi em assinatura de carros para pequenos e médios
A locadora, especializada na gestão e terceirização de frotas, fará um investimento inicial de R$ 140 milhões. O que inclui 500 carros que já estão no estoque, e outros 2.000 veículos até o final do ano.
Ouro Verde: o objetivo é aumentar em 50% a base de clientes do segmento até o final de 2021.
Segundo comunicado, a iniciativa faz parte do projeto de fortalecimento e expansão da marca. Após ter sido adquirida pela Brookfield consolida a atuação no segmento de PMEs, profissionais liberais e cooperativas.
A proposta é atender clientes que precisam de até 20 veículos. Segmentos da economia como varejo, prestadores de serviços, transportes, construção, atacadistas, bens de consumo e serviços de saúde, entre outros.
Para a companhia, um dos seus diferenciais é a jornada digital para a contratação do serviço. O que torna o processo mais simples e ágil para as empresas. Para a estruturação desse sistema, foram investidos cerca de R$ 2 milhões. Valore que envolve a compra de novas tecnologias, contratação de equipes dedicadas ao projeto e ações de marketing.
“A assinatura de veículos é uma tendência que já está consolidada no mercado nacional .Queremos levar o serviço também aos pequenos e médios empreendedores. Queremos ser a melhor opção em locação de veículos por assinatura para o mercado brasileiro. Nosso foco é em pequenos e médios negócios, profissionais liberais e cooperativas”, afirma em nota o CEO da Ouro Verde, Claudio Zattar.