Movida lança soluções inéditas para motoristas de aplicativo

Locadora é a primeira a lançar uma megaloja com atendimento especializado e testa novo produto que facilitará o crédito e a gestão financeira do motorista

 

Nesta terça-feira (26), a Movida, conhecida por ser uma marca disruptiva no setor de locação, inaugurou a primeira loja de aluguel de carros do Brasil dedicada ao motorista de aplicativo, um dos setores da mobilidade urbana que mais cresce nos últimos anos.

A primeira unidade fica em São Caetano (SP), mas já estão em construção outros quatro espaços nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com abertura prevista para os meses de janeiro e fevereiro de 2020. Serão megalojas, com 6 a 10 mil metros quadrados de área útil, ampla disponibilidade de carros adequados ao perfil desse profissional, além de diversos serviços agregados, como áreas de acolhimento e manutenção rápida, oferecendo maior conforto e facilidade para o motorista de aplicativo.

O motorista de aplicativo, em sua maioria, aluga modelos 1.0 Hatch e Sedan. Muitas vezes, eles precisam resolver um imprevisto rápido no carro ou de um atendimento especializado que solucione, por exemplo, um problema com uma multa de trânsito. Para alguns, a dificuldade do trabalho é não ter um lugar para ir ao banheiro, tomar uma ducha ou até descansar.

“Como já é nossa premissa, fomos escutar o cliente e saber dos motoristas de aplicativo quais são as suas principais necessidades. Nessas pesquisas, percebemos que eles buscam atendimento, produtos e serviços bem distintos aos oferecidos no aluguel para pessoa física. Precisávamos, então, criar um espaço diferenciado e dedicado”, comenta Renato Franklin, CEO da Movida.

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.