VW lança serviço de aluguel de veículos; T-Cross sai por R$ 110/dia

A Volkswagen – em parceria com a Fleet Solutions, da VW Serviços Financeiros – traz mais uma conveniência aos seus clientes: o serviço VW Move que permite alugar os modelos T‑Cross, Virtus e Voyage no momento que o cliente deixa seu veículo para revisão, fazendo o agendamento direto na loja ou por telefone. Inicialmente, o projeto piloto já está em vigor na concessionária VW Faria, no centro da cidade de São Paulo, mas tem previsão para estender para outras em breve.

“Esta é uma maneira de contribuirmos com a mobilidade do nosso cliente, uma vez que ele consegue manter seu deslocamento durante a realização das revisões previstas em seu veículo. Além desta conveniência, ele tem a oportunidade de conhecer e testar outros carros da marca, como por exemplo o T‑Cross, nosso recém-lançamento”, ressalta Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Os preços para locação dos veículos são bem atrativos, com cobranças por hora, por dia e por quilômetro rodado, já contemplando o valor do combustível, conforme abaixo:

Por exemplo, se o cliente opta por alugar um T‑Cross CL por duas horas e rodou 30 quilômetros, irá desembolsar R$ 53,00.

O projeto surgiu em 2018 de uma iniciativa interna, o 1º Hackathon Volkswagen, programa que busca o desenvolvimento de soluções inovadoras e colaborativas para os negócios. O evento contou com a participação de 72 empregados de alto potencial da empresa, numa jornada de 32 horas consecutivas.

Parceiros

O próximo passo do programa, além de expandir para outras concessionárias, é possibilitar o agendamento via App VW Move, em desenvolvimento com os parceiros Mobility Power System e EuroIT, e permitir que o programa de aluguel de carros também esteja disponível para outros interessados em conhecer os veículos Volkswagen.

 

Fonte: Mundo do Automóvel Para PCD

Por: Michael W.

Edição: Blog das Locadoras

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.