Parceria entre Jeep e Sem Parar

Parceria entre Jeep e Sem Parar oferece 12 meses de mensalidade grátis para clientes da marca. Benefício é exclusivo para clientes Jeep e válido para proprietários de veículos novos e seminovos

Em comemoração aos 10 anos de produção local, a Jeep anuncia uma nova parceria com o Sem Parar, ecossistema de mobilidade, para oferecer um benefício exclusivo aos seus clientes. A partir de agora, proprietários de veículos novos e seminovos da marca ganham 12 meses de mensalidade grátis*.

Para aproveitar o benefício, basta solicitar a tag do Sem Parar por meio do site https://www.semparar.com.br/jeep-10-anos. Com a tag os clientes poderão usufruir, durante um ano, de uma série de facilidades como pagamento automático em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis e drive-thrus, sem enfrentar filas.

Além disso, ao ativar a tag, os clientes passam a contar com o SuperApp Sem Parar, que oferece mais de 30 serviços exclusivos. Entre eles estão o pagamento de débitos de veículos, cadastro de estacionamento Zona Azul, contratação de seguros, além de cashback.

O aplicativo também permite acesso ao Clube de Benefícios, com descontos de até 60% em mais de 190 lojas parceiras.

“Essa parceria foi desenvolvida para proporcionar ainda mais praticidade e liberdade aos Jeepeiros e Jeepeiras, reforçando o nosso compromisso em entregar experiências completas aos nossos clientes, conectando tecnologia, mobilidade e liberdade para ir cada vez mais longe”, comenta Hugo Domingues, Vice-presidente da Marca Jeep para a América do Sul.

Os clientes que ativarem o serviço entre 09/06 e 31/07 de 2025 poderão aproveitar a campanha que oferece 12 mensalidades gratuitas.

Sobre o Sem Parar               

Em 2025, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade pioneiro nos serviços de pagamentos automáticos no Brasil, completa 25 anos. Sem Parar é uma empresa do grupo norte-americano Corpay e já ultrapassou 7,5 milhões de tags ativas. Além disso, o Sem Parar cobre 100% da malha pedagiada e opera em mais de 7,3 mil pontos urbanos credenciados, como estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios.  Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina de motoristas de todo Brasil, com mais de 30 produtos e serviços além da já conhecida tag Sem Parar.

Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente. Os clientes podem adquirir os produtos em mais de 10 mil pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do do site Sem Parar ou pelo Televendas

Sem Parar foi ganhador de 10 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023|2024), Marcas Mais (2020|2021|2022|2023|2024) e está listada entre as 100 empresas mais influentes em mobilidade urbana do Brasil (2022|2023|2024). A empresa também foi reconhecida pelo prêmio O Melhor de São Paulo, da Folha de São Paulo (2015|2016|2017|2018|2024).

*12 meses isento da cobrança das mensalidades. Compras e demais transações realizadas são de responsabilidade do consumidor.

 

Parceria entre Jeep e Sem Parar oferece 12 meses de mensalidade grátis para clientes da marca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.