Os 5 carros de melhor revenda em 2023 – Unidas

Os 5 carros de melhor revenda, de acordo com um levantamento da Unidas.

 

Um sonho que a maioria dos brasileiros acalenta é ter seu próprio carro, uma conquista importante e que quando realizada proporciona uma sensação de felicidade como poucas. Por isso é preciso ter cautela agora, paciência para pesquisar, fazer test drive e se cercar de todas as informações que esta fazendo um negócio seguro.

Mas tão relevante quanto é ver o histórico do veículo, como é a procura do modelo no mercado de usados, afinal, chegará a hora da revenda e quando maior for a liquidez e a baixa depreciação, melhor.

E como os veículos zero km têm ficado cada vez mais caros, listamos os 5 modelos de melhor valor de revenda em 2023, conforme levantamento da locadora Unidas.

1. HB20 Sense

Na foto da matéria, o  compacto coreano é um dos modelos com maior valorização média entre os cinco aqui listados, com cerca de 58%. Um dos motivos, além da confiabilidade, é a economia de combustível de seu motor 1.0 aspirado, com médias entre 12,8 e 14,6 km/l.

2. Volkswagen Voyage

Derivado do Gol, ambos descontinuados, o Voyage contabilizou bons números entre os carros com maior valor de revenda, com um índice em torno de 20,3% de valorização. A força da marca Volkswagen tem grande peso nesta procura, sobretudo pela mecânica conhecida e confiável.

3. Chevrolet Onix 1.0

 

Líder de vendas por um longo período, o modelo Onix, da Chevolet, está com uma média de valorização de 20% em 2023. O destaque do modelo é o bom espaço interno para quatro passageiros e o baixo consumo de combustível.

4. Renault Kwid

Os 5 carros de melhor revenda em 2023.

O subcompacto francês é outro que faz parte desta lista dos carros com maior valor de revenda, com uma valorização média de 17,6%. O veículo é bastante econômico, tem excelentes equipamentos de segurança e é o carro mais barato do mercado nacional atualmente.

5. Fiat Argo

O modelo hatch compacto da Fiat obteve valorização média de 18,6% no ano. Conta entre outras opções com o econômico motor Firefly com bom desempenho, acabamento de boa qualidade pela proposta e espaço interno honesto.

Os 5 carros de melhor revenda em 2023
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.