Ford Ranger ultrapassa as 700 mil unidades na AL

De Automotive Business

ford

A Ford Ranger, picape global da montadora, ganhará novo capítulo em sua trajetória na América do Sul: no começo do próximo mês sua nova versão renovada será apresentada ao mercado brasileiro. Na região sul-americana o modelo ultrapassa a venda de 700 mil unidades, sendo que em fevereiro deste ano ficou entre as duas picapes médias mais vendidas do Brasil, com 19% de participação, atrás apenas da Toyota Hilux.
O pouco que se sabe sobre a nova Ranger denota uma picape com mais atributos tecnológicos e no design, com linhas robustas na carroceria. Em seu interior, quando equipada com sistema multimídia, a tela multifuncional de 8 polegadas dá um toque sofisticado, além de materiais de acabamento selecionados.
A nova Ranger, já apresentada em outros mercados, como os da Ásia e África, já carrega consigo uma coletânea de prêmios e bons resultados de venda. Segundo a montadora, ela foi eleita a Picape do Ano no Sudeste Asiático e a Melhor Compra na África do Sul.
“A nova Ranger é a melhor picape média que a Ford já teve na América do Sul. Ela vai surpreender o consumidor tanto pelo design e itens de segurança como pelas tecnologias inéditas no segmento, junto com a reconhecida capacidade fora de estrada que todos já conhecem”, afirma Kátia Ribeiro, supervisora de produto da Ford.
Fonte: Abla

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.