GWM usa jingle da Varig em comercial
A brincadeira está de volta no novo comercial da agência Ásia para seu cliente, a montadora GWM Brasil.
A ideia, conta Rafael Genu, ECD da agência, é destacar a autonomia de 170km do motor elétrico do modelo Haval H6, da marca.
O mídia vai se concentrar em plataformas digitais e rádios. E o filme vai marcar a entrada da GWM no TikTok. “Acreditamos que a nova comunicação dialoga muito bem com o público jovem e tem muita sinergia com as plataformas de consumo de mídia curta, como o TikTok e o Shorts, no YouTube”, comenta Vico Benevides, CCO da Asia.
Luis Fernando Guidorzi, head de marketing da GWM Brasil, confirma: “Montamos essa adaptação exclusiva para viralizar 100% em canais digitais e de áudio e, com isso, conhecer a Autotech GWM e seu lançamento, o Haval H6”.
Veja aí o novo trabalho e, mais abaixo, a lembrança da produção de 1995 da agência Young & Rubicam, com produção da Cia. de Cinema, para a Varig:
Fonte: janela.com.br
GWM usa jingle da Varig em comercial