Startup de aluguel de carros lança seguro para motoristas de aplicativos

A Kovi, startup especializada no aluguel de carros para motoristas de aplicativos, está lançando um seguro para os condutores que possuem automóvel próprio. A decisão foi tomada após pesquisa realizada com ex-motoristas da Kovi que possuem carros sem seguro. 70% consideraram roubo e furto as coberturas mais importantes.

“Com o tempo, pretendemos ampliar o leque de serviços, principalmente de acordo com a demanda dos condutores”, diz Adhemar Milani Neto, CEO da Kovi, em nota.

O objetivo da startup paulista é auxiliar os motoristas que encontram dificuldades na hora de contratar um seguro tradicional. Isso por causa do perfil de risco, já que são automóveis com alta circulação, que trafegam por muitas horas e percorrem grandes distâncias.

Os motoristas que adquirirem os serviços contarão com a tecnologia de rastreamento desenvolvida internamente pela Kovi, que já é utilizada com a frota de veículos alugados.

Um diferencial é o oferecimento de carro reserva. Se necessário, a Kovi disponibilizará, sem custos, um outro veículo da sua base de operação de aluguel para que o profissional continue trabalhando até que o veículo seja localizado ou o reembolso realizado.

Fonte: https://revistapegn-globo-com.cdn.ampproject.org/c/s/revistapegn.globo.com/amp/Startups/noticia/2021/03/startup-de-aluguel-de-carros-lanca-seguro-para-motoristas-de-aplicativos.html

 

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.