Pluxee e Whoosh anunciam parceria

Pluxee e Whoosh anunciam parceria visando micromobilidade elétrica

Beneficiários do cartão Pluxee multibenefícios agora podem usar seus créditos para serviços de compartilhamento de patinetes elétricas da Whoosh, facilitando deslocamentos sustentáveis e acessíveis

A Whoosh, multinacional líder em micromobilidade urbana, e a Pluxee, referência global em benefícios corporativos, firmaram uma parceria que visa trazer mais conveniência, comodidade e praticidade ao dia a dia dos trabalhadores brasileiros. Agora, os beneficiários do cartão Pluxee Multibenefícios podem utilizar seus créditos para alugar patinetes elétricas Whoosh – uma alternativa prática e ecológica para a mobilidade nas cidades.

Transformando a mobilidade: impactos e perspectivas futuras

Nos últimos meses, as patinetes elétricas compartilhadas ganharam ainda mais espaço no mercado brasileiro, impulsionadas pela crescente demanda por alternativas sustentáveis e eficientes de transporte urbano. Nesse cenário, com operações em mais de 60 cidades ao redor do mundo – incluindo Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo –, a Whoosh se tornou uma referência no setor e tem se consolidado como a companhia de mobilidade mais bem avaliada do Brasil.

“A mobilidade urbana está em constante mudança. Esse, inclusive, é um aspecto essencial no dia a dia dos nossos usuários, e queremos tornar essa experiência ainda mais acessível e diversificada. Estamos entusiasmados em trazer a Whoosh para o nosso ecossistema de benefícios, onde caminhamos para construir um futuro em que a praticidade e a responsabilidade ambiental andam juntas, oferecendo aos nossos beneficiários o melhor das duas realidades”, declara Rafael Marques, Diretor de Estratégia e Desenvolvimento de Produtos da Pluxee no Brasil.

Com mais de 1 milhão de usuários no país e mais de 9 milhões de quilômetros percorridos, a Whoosh já preveniu a emissão de mais de 400 toneladas de CO₂, ajudando a tornar as cidades mais sustentáveis e a minimizar os impactos ambientais. Para Cadu Souza, COO da Whoosh no Brasil, a colaboração representa um avanço na democratização da micromobilidade urbana. “Queremos tornar a mobilidade sustentável uma escolha acessível para mais pessoas. Com essa parceria, os clientes Pluxee Multibenefícios podem utilizar seus benefícios para adotar um meio de transporte prático e ambientalmente responsável, reduzindo congestionamentos e emissões de poluentes nas cidades”, afirma.

Como funciona?

O aplicativo da Whoosh é compatível com iOS e Android. Os usuários podem localizar os veículos disponíveis, reservar o equipamento, verificar o nível de carga da bateria e consultar os preços das viagens. O processo de locação é iniciado pela leitura do QR Code no guidão do veículo e finalizado com a devolução em um dos pontos designados, identificados com um ‘P’ no mapa do aplicativo.
O serviço está disponível 24 horas por dia, com uma taxa de desbloqueio de R$ 2 e um custo adicional a partir de R$ 0,67 por minuto. Usuários do cartão multibenefícios da Pluxee já estão liberados a utilizá-lo.

Pluxee e Whoosh anunciam parceria

Sobre a Whoosh

Whoosh é uma empresa internacional de tecnologia que desenvolve e implementa de forma independente soluções de transporte de micromobilidade, por meio do uso de patinetes. A empresa que gerencia o serviço também lançou uma escola de condução para garantir a segurança dos usuários. Os patinetes da marca são equipados com o seu próprio módulo Whoosh IoT (Internet of Things). O módulo permite controlar totalmente o estado e as condições do veículo. Os dados recebidos dos equipamentos permitem a criação de relatórios analíticos sobre micromobilidade.  O que pode ser uma informação muito útil para as autoridades urbanas, que são responsáveis pelo planeamento e desenvolvimento de políticas ambientais das cidades onde a Whoosh opera.

Sobre a Pluxee 

A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e engajamento para trabalhadores que cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos colaboradores no trabalho e além. A empresa oferece um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais em 29 países.

De alimentação e refeição, cultura, presentes a bem-estar e mobilidade, seus produtos e serviços são projetados para trazer mais valor para as pessoas. A Pluxee promove o bem-estar de mais de 37 milhões de consumidores. Acompanha 500.000 clientes para desenvolver relacionamentos mais significativos com seus funcionários e melhorar seu engajamento. Portanto, simplifica a vida e ajuda a impulsionar o negócio de 1,7 milhão de comerciantes todos os dias.

Fortalecida por seus laços históricos com a Sodexo, a Pluxee, com seus 5.000 funcionários, está comprometida a aumentar sua influência como líder de CSR Responsabilidade Social Corporativa. Proporciona a seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazer escolhas mais sustentáveis todos os dias. 

Pluxee e Whoosh anunciam parceria visando micromobilidade elétrica

 

Simplifique a gestão da sua locadora e maximize seus resultados. Descubra como a Easy Carros pode te ajudar: clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.