Sua locadora de veículos pode economizar tributos contratando a Vers, saiba como

Se você quer saber como sua locadora de veículos pode economizar tributos contratando a VERS veio ao lugar certo. Independente do tamanho da sua empresa, economizar despesas é a estratégia para o sucesso.

Economizar tributos não é tão fácil assim, afinal, a maioria dos gestores não sabe exatamente o que pode ser cortado ou não sem prejudicar a empresa.

Temos uma dica fundamental para você que quer economizar e aumentar significativamente o lucro da sua empresa. Certas decisões são um investimento para o seu próprio negócio, lembre-se sempre disso!

Como economizar tributos contratando a Vers?

Por que sua locadora de veículos pode economizar tributos contratando a VERS? Simples, quando contamos com ajuda especializada, nós economizamos tempo e dinheiro. Confira um exemplo corriqueiro:

Quando algo queima e para de funcionar em sua casa qual é a primeira coisa que você faz? Isso mesmo: liga para alguém especializado nesse serviço para resolver o problema.

Isso porque nós não sabemos lidar com coisas eletrônicas (pelo menos a maioria de nós) e precisamos recorrer a um profissional qualificado para consertar o que é preciso.

Por que com a contabilidade da sua empresa essa tomada de decisão seria diferente? A grande maioria de nós não possui afinidade com contabilidade ou finanças, então o mais recomendado é, de fato, contratar serviços profissionais.

Com muito estudo e paciência nós conseguimos resolver uma coisa por si só, mas normalmente o serviço não fica tão bem feito quanto quando feito por um profissional, afinal, a experiência é um diferencial inestimável.

Nossa dica maior? Conheça a VERS Contabilidade para a locação de veículos. A agência conta com uma série de serviços que irão lhe ajudar a resolver o seu problema de maneira rápida e segura.

LEIA  Será que sua empresa está adotando o regime tributário adequado para seu porte?

Serviços que a VERS Contabilidade oferece

VERS Contabilidade oferece uma série de serviços com a finalidade de economizar nos tributos da sua locadora de veículos. Os principais serviços são:

  • Controle da Frota: Controle de Venda dos Veículos, Apropriação da Depreciação, Receita não Operacional e Ganho ou Perda nas Vendas.
  • Controle de Passivo Financeiro: Correta Apropriação dos Juros, Controle de Antecipação dos Contratos e Controle de Amortização dos Contratos.
  • Demonstrações Contábeis: Balanço Patrimonial, Balancete Mensal, DRE (Demonstração de Resultado do Exercício), ECD (Sped Contábil), DMPL (Demonstrativo de Mutações no Patrimônio Líquido) e DFC (Demonstração de Fluxo de Caixa).
  • EBITDA (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização): Indicador de Desempenho Financeiro e Efetiva Capacidade de Geração de Caixa.
  • Controle de Baixas – Sistema ERP (Planejamento de Recursos Empresariais): Controle de Fornecedores em Aberto, Passivo Fictício e Baixa de Fornecedores Quitados.

Por que a VERS Contabilidade vai te ajudar a economizar tributos?

Nós recomendados a VERS Contabilidade para que a sua locadora de veículos possa economizar tributos, pois − ao contrário das outras agências de contabilidade − possui serviço especializado na área em questão.

O objetivo de uma agência de contabilidade é checar todo o sistema da empresa que requere seus serviços, visando a diminuição de gastos de uma maneira legal (esse é um detalhe muito importante).

Seguindo essa dica, além de você contar com um serviço de excelência, você também fica livre de toda a dor de cabeça proporcionada por tentar cuidar de uma área que você não conhece tanto assim.

Para fazer uma consulta com a VERS Contabilidade é muito simples, basta acessar o site da VERS e pedir por um orçamento para que sua locadora de veículos possa economizar tributos.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.