Curso inédito de Gestão de Multas de Trânsito no Distrito Federal

Curso inédito de Gestão de Multas de Trânsito, ministrado pela UNIABLA, é voltada para profissionais que trabalham em empresas de aluguel de carros no DF.

No próximo dia 29/08, a UNIABLA (Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos) realizará em Brasília/DF uma etapa presencial do curso “Gestão de Multas de Trânsito”. Com duração de oito horas, o curso ensina a lidar com autos de infrações, notificações e penalidades, além dos boletins de ocorrências, legislações de trânsito e os tipos de acidentes mais habituais, entre outros aspectos relacionados diretamente às multas.

O público-alvo inclui os empresários e sócios de empresas de aluguel de carros do DF, gerentes e colaboradores das áreas administrativas de locadoras, além de advogados. A inscrição custa R$ 350. Mas profissionais de locadoras que fazem parte da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) e/ou dos Sindicatos das Locadoras (SINDLOCS) pagam R$ 197.

Para ministrar o curso no DF, a UNIABLA trará a Brasília a instrutora Luciana Mascarenhas. É advogada com escritório ativo há mais de 18 anos. Especialista em Direito de Trânsito,  Luciana é pós-graduada em Direito Público. É a atual consultora na área de trânsito do Sindicato das Locadoras de Minas Gerais (SINDLOC-MG).

Serviço

  • Data:próximo dia 29/08.
  • Local: na ST SGCV, Salão Comercial 1, lote 9 – Zona Industrial, em Brasília (DF).
  • Horário: das 8h30 às 17h30.
  • Informações: pelo WhatsApp (11) 97390-9283 é possível obter informações sobre inscrição e outras complementares.

UNIABLA 

A UNIABLA é a responsável pela qualificação dos recursos humanos do setor de aluguel de carros no País. Desde 2016, já capacitou mais de nove mil profissionais nas modalidades presenciais e de Ensino a Distância (EAD). “O principal propósito é exatamente o de disseminar conhecimento para desenvolver pessoas e consequentemente também as empresas de locação que atuam no Brasil”, diz o coordenador da UNIABLA, Leonardo Soares.

Os cursos presenciais são de curta duração. Portanto, com uma média de 8 horas e realizados em um único dia. Além de serem itinerante nas capitais e principais cidades do país. Cada etapa conta com apoio dos sindicatos patronais das locadoras (SINDLOCS), e também com o apoio das diretorias regionais da própria ABLA.

 

Curso inédito de Gestão de Multas de Trânsito no Distrito Federal

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.