ABLA estimula presença de locadoras na Auto Rental Summit 2014

AUTO RENTAL SUMMIT - 2014
AUTO RENTAL SUMMIT – 2014
 
O Auto Rental Summit, evento do setor de locação de veículos que ocorrerá em Miami (EUA), nos dias 10 e 11 de novembro, é voltado para empresas locadoras de todos os tamanhos que buscam a excelência no atendimento ao cliente. Além de conhecer de perto como funciona o mercado americano de locação de automóveis, as empresas brasileiras também poderão acompanhar eventos paralelos em português, no chamado Módulo Brasil.
O Módulo Brasil será organizado pela EuroIT Tecnologia, parceira da ABLA. Haverá visita a duas operações de locadoras de veículos no Aeroporto de Miami ou em Fort Lauderdale; palestra com Bruno Vargas, Presidente da Speed Rent a Car Miami; aproximação com locadoras que estão buscando franqueados ou representantes no mercado brasileiro (Green Motion, Economy Rent a Car, ACE Rent a Car e outras em negociação).
Além disso, também haverá aproximação com fornecedores que buscam entrar no mercado brasileiro (Frontline, ZipKord e Sonny CarWash Factory, entre outras em negociação). Ainda dentro do Módulo Brasil, será mostrado como funciona a compra de veículos nos EUA e como obter financiamento por lá.
Outras palestras interessantes, também em português, mostrarão como vender reservas de sua locadora no mercado Internacional (palestra da Travel Click sobre inclusão em GDS e sites internacionais) e também como montar uma empresa nos Estados Unidos (com apresentação de advogado especializado na abertura de empresas naquele país, para estrangeiros).
Toda essa programação em português terá início na segunda-feira (10/11) a partir das 19h. Seguirá na terça-feira (11/11) a partir das 16h e se estenderá até a quarta-feira (12/11), ao meio dia.
Já no Módulo Internacional da Auto Rental Summit, as locadoras terão apresentações sobre como obter a excelência no atendimento, como obter melhores resultados dos seus funcionários, aprenderão a planejar sua frota e como obter melhores resultados na aproximação com seu cliente, além de saberem quais são as cinco metas principais para se obter o melhor resultado em uma locadora. Paralelamente, entrarão em contato com as novas tecnologias disponíveis para alavancar seu negócio no Brasil.
As locadoras interessadas em investir no evento devem encaminhar e-mail para [email protected] ou acessar o Blog das Locadoras, pelo link http://www.blogdaslocadoras.com.br/gestao-locadoras-veiculos/auto-rental-summit-2014.html
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.