Decolar.com inclui aluguel de carros ao Pacote Dinâmico

A Decolar.com amplia os meios para locação de veículos. Além de poderem efetuar as reservas diretamente no canal Carros do site ou do app para tablets e smartphones, a partir de agora, os consumidores também conseguem associar o aluguel de automóveis à compra de outros produtos. Ou seja, os usuários podem adquirir passagem aérea + carro ou passagem aérea + hotel + carro, conquistando assim uma economia de até 20% no valor total.
Ao incorporar o serviço de locação de veículos ao Pacote Dinâmico, a Decolar.com segue possibilitando que os clientes programem as viagens de acordo com as preferências pessoais: companhia aérea, horário de voo, tipo de hospedagem, local do hotel, locadora de veículo e tipo de automóvel. “Considerando nossos índices de consumo, podemos dizer que, em média, os brasileiros alugam um veículo por nove dias em viagens internacionais e quatro dias, em nacionais”, revela Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com.
De acordo com os dados da agência, a maioria das locações efetuadas para o exterior concentra-se nos Estados Unidos, em cidades como Miami, Orlando, Los Angeles, Nova York, Fort Lauderdale e São Francisco. No Brasil, São Paulo e Porto Alegre lideram a preferência dos clientes que fazem suas reservas a partir do site ou do aplicativo da Decolar.com para tablets e smasrtphones. “Está cada vez mais fácil alugar um veículo e os canais digitais ampliam consideravelmente as opções de locadoras disponíveis”, lembra Fernando Tanaka, gerente de Cross Selling da Decolar.com.
Por Rafael Massadar, do Mercado e Eventos.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.