Alamo lança nova versão de canal de reservas

alamo

A Alamo anunciou o lançamento de uma nova versão do tour.alamo.com, canal de vendas que agora, segundo a locadora, “possui barra de navegação mais dinâmica e um seletor de idiomas com oções de inglês, espanhol, francês e português”. Ainda de acordo com a empresa, os profissionais encontram no portal um campo para revisão de reservas antes da confirmação.
“Um dos destaques da mudança está na maneira de fazer login, pois o sistema foi desenvolvido para armazenar as informações do usuário e personificá-las da maneira que melhore o desempenho de suas reservas. O administrador da conta de uma operadora de turismo, por exemplo, pode definir o padrão das reservas da empresa, escolhendo país, categorias, formas de pagamento e muito mais”, diz comunicado da Alamo.
A locadora também destaca o fato de, a partir de agora, os clientes poderem contar com pagamento antecipado no cartão crédito ainda no Brasil – até então, a reserva só era aceita com pagamento no local ou voucher pré-pago. “Porém, é preciso pagar a reserva no mesmo cartão de crédito que será apresentado no balcão no momento da retirada do carro”, ressalva a companhia.
 
Fonte: Panrotas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.