Cliente Movida ganha uma diária na Black Friday

Para as reservas realizadas na sexta-feira (29) com retiradas programadas até 12 de dezembro, o cliente que contratar três diárias poderá usufruir de quatro dias de locação

Nesta sexta-feira, 29/11, data da Black Friday no Brasil, a Movida Aluguel de Carros fará uma promoção para as reservas realizadas nesse dia, com retirada do carro até 12 de dezembro. As locações de veículos a partir do Grupo D estarão com o selo Leve 4 e Pague 3, ou seja, a partir de três diárias contratadas, o cliente ganhará uma de graça, sendo que o benefício não é acumulativo.

A promoção é válida para as reservas realizadas nos canais disponíveis para a locação: site, aplicativo, central de reservas 24 horas (0800 606 8686) ou em uma de nossas 188 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Para ter direito ao desconto, basta informar o código do cupom da Black Friday Movida: BF19L4P3.

Participarão da oferta 20 grupos de carros. Entre eles estão modelos sedan como Prisma, HB20 S, Voyage e Virtus; SUVs como Duster, Ecosport, Pegout 2008, Renegade, Captur, Compass Longitude, Tiguan 7 lugares e GLA 200; Minivans como Doblo Passeio e Spin; Mini Pick-ups como Strada e Saveiro; carros executivos como Sentra, Fluence, Focus, Corolla, Jetta e Cruze; Pickups como Oroch e Toro e veículos de luxo como Mercedes C-180, Passat TSI e Compass.

O cliente da Movida ainda tem a vantagem da diária de 27 horas, que dá três horas de cortesia na diária de devolução, desde que o veículo seja devolvido dentro do horário de funcionamento das lojas.

Para consultar os detalhes e o regulamento da promoção do Black Friday da Movida basta acessar: http://www.movida.com.br/promocoes/blackfriday

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A MOVIDA é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbox nas redes sociais, foi a primeira locadora do País a ir além do carro e incluir o aluguel de bicicletas e triciclos elétricos, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade e, ainda hoje, é a única locadora brasileira com um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida passou a fazer parte do Grupo JSL em 2013 e abriu capital em fevereiro de 2017. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, suas as ações têm apresentado consistente valorização e mais R$ 5,0 bilhões já foram captados no mercado. Atua tanto no varejo, com aluguel de carros e venda de seminovos, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas. Após investimentos de aproximadamente R$ 8,5 bilhões em sua frota nos últimos três anos, conta, atualmente, com uma frota de mais 110 mil veículos, 188 lojas de aluguel de carros e 66 de seminovos.

Mais informações no site http://www.movida.com.br

Translate »
WhatsApp chat