Localiza relança tag de pagamento automático em parceria com a ConectCar

Tag de Pagamento oferece mais comodidade, agilidade, autonomia e segurança

A Localiza relança, a partir deste mês, seu meio de pagamento automático. A Tag de Pagamento, disponível em todos os carros de suas agências, agora é isenta de taxas e o usuário poderá conferir em tempo real o histórico de utilização do produto, que será faturado junto com a cobrança do aluguel.

O cliente da Localiza tem a comodidade de alugar um carro com uma tag já colada no para brisa, sem a necessidade de realizar contratações distintas e, consequentemente, cobranças separadas, além de proporcionar comodidade e rapidez ao processo de locação.

“Ao viabilizar a Tag de Pagamento gratuitamente, oferecemos mais comodidade, agilidade, autonomia e segurança. Temos muito orgulho da nossa parceria com a ConectCar, que está conosco em busca de um propósito em comum, de criar soluções inovadoras e mais fluidas para contribuir com a mobilidade de nossos clientes, com uma solução inovadora, contactless e disponível em todo Brasil”, afirma Elvio Lupo, diretor executivo de Aluguel de Carros da Localiza.

Localiza relança tag de pagamento: como funciona

O cliente, ao contratar o aluguel de carro já sai da agência com a Tag de Pagamento ativa e pronta para uso em toda a rede de aceitação da ConectCar, que está presente em todas as rodovias pedagiadas e em mais de 1.000 estacionamentos em todo o país. A cobrança das passagens em pedágios e/ou estacionamentos será realizada apenas no encerramento do seu contrato de aluguel com a Localiza. O cliente mesmo antes de ser cobrado poderá acompanhar em tempo real toda sua utilização através do aplicativo da Localiza e no Portal do Cliente.

Localiza relança tag de pagamento automático
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.