Mister Car inaugura nova loja conceito em São Paulo

Nova Loja Conceito - Mister Car Rent a Car2

Inauguração marca momento de transição para a empresa

 

No dia 11/ 07 a Mister Car Rent a Car, empresa de aluguel de carros, inaugurou sua nova loja conceito, e, com isso, inicia um novo momento em sua história. A nova loja, que fica localizada na Av. Washington Luís, 7141 – Santo Amaro, em frente ao Aeroporto de Congonhas, é a primeira a receber a aplicação do novo padrão de layout da empresa. A unidade de Porto Alegre também está sendo reformulada e as outras sete lojas da Mister Car passarão pelo processo nos próximos meses.

 

Nas novas lojas, tudo foi pensado para tornar a experiência do cliente mais confortável. A nova estrutura dispõe de iluminação em LED, que oferece uma exposição clara do ambiente e utiliza de tecnologia de baixo consumo de energia, além de ampla entrada e sala de espera aconchegante, para que os clientes se sintam bem acolhidos. A utilização das cores azul e amarela no layout traz a sensação de frescor, harmonia e alegria ao ambiente, e combinadas aos móveis na cor preta, recebem um toque de sofisticação.

 

A mudança reflete o novo momento da empresa, que vem investindo em modernização e sofisticação, visando o bom atendimento ao cliente. “Estamos engajando nossos investimentos nessa nova estrutura e em tecnologia, com o objetivo de levar aos nossos clientes muito mais do que o serviço de locação de veículo, mas uma experiência agradável e amigável do início ao fim. Por isso, também estamos desenvolvendo um novo sistema de reservas on-line e móvel, consistente e inteligente, que será lançado ainda esse ano, oferecendo, assim, a mesma experiência por meio de todos os canais”, afirma Evelyn Ponciano, diretora comercial e de marketing da Mister Car.

 

Novos padrões de qualidade de atendimento e programas de relacionamento com os clientes também vem sendo desenvolvidos e aplicados pela Mister Car, que passa a adotar uma nova abordagem para interagir com o mercado de aluguel de carros, tendo como foco principal o bom atendimento ao cliente e toda a sua experiência com a marca.

 

Sobre a Mister Car

Fundada em 1996, a Mister Car, empresa nacional do segmento de locação de veículos, possui nove lojas nas seguintes localidades brasileiras: próximas aos aeroportos de Porto Alegre, Salvador, Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Curitiba, Florianópolis. Além disso, tem lojas em Osasco e no Brás, também em São Paulo, e em Copacabana, no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o site http://mistercar.com.br

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.