Seguem abertas inscrições para o Fórum Jurídico da ABLA

As assessorias jurídicas e/ou advogados que prestam serviços para as empresas do setor de locação de veículos, que fazem parte do quadro de associadas da ABLA, seguem com a oportunidade de se inscreverem para participar do primeiro Fórum Jurídico da Indústria de Locação de Veículos.
Trata-se do projeto que a ABLA está retomando este ano e que já tem o primeiro encontro agendado para o dia 25 de julho de 2014, a partir das 9 horas e com encerramento previsto para as 17 horas. O fórum será realizado no escritório da ABLA em Brasília (DF), que fica na SAUS – Quadra 01 – Bloco J – Torre A – Sala 510 – Edifício da CNT.
O presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Nemer, reforça a importância da participação do maior número possível de assessorias jurídicas e/ou advogados de empresas associadas e de Sindlocs, já que o objetivo é abordar as questões que de modo imediato afetam o ambiente de negócios do setor.
Segundo Nemer, “ao reunir advogados dos sindicatos e das empresas, promoveremos uma troca de experiências e de soluções jurídicas que certamente será ótima para o setor”.
O primeiro Fórum Jurídico da Indústria de Locação de Veículos será aplicado pelo Dr. Adriano Castro, consultor jurídico da ABLA e da FENALOC. As inscrições para assessorias jurídicas e advogados das locadoras associadas é gratuita e deve ser feita o quanto antes pelos e-mails de Paula Camilla ([email protected]) e Júlia ([email protected]). O número de vagas é limitado.
Serviço
Fórum Jurídico da Indústria de Locação de Veículos
Data: 25 de julho de 2014
Horário: entre 9h e 17h
Local: Escritório da ABLA em Brasília (DF)
Endereço: SAUS – Quadra 01 – Bloco J – Torre A – Sala 510 – Edifício da CNT
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.