Site da Gol permite reservas de carros no Exterior

Aviação , O vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes (foto: divulgação)

O vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes (foto: divulgação)
A partir de agora, passageiros da Gol que comprarem passagens aéreas para destinos internacionais pelo próprio site da companhia, poderão realizar a reserva de carros na Rentcars.com por meio da URL carros.voegol.com.br ou na página de confirmação da compra da passagem aérea. A parceria tem como principal objetivo, oferecer ao cliente a organização de sua viagem em um único lugar.
“Estamos sempre buscando ampliar a experiência do cliente e oferecer produtos ainda melhores. Acreditamos que essa parceria entre a Gol e a Rentcars.com será muito benéfica não só para as empresas, mas principalmente para o turista, que sempre busca o equilíbrio perfeito entre praticidade, ótimo serviço e o melhor preço”, afirmou o CEO da Rentcars.com, Francisco Millarch.
“Buscamos acrescentar um grande diferencial na experiência dos nossos clientes, que a partir de agora poderão fazer a locação de veículos em diversos destinos internacionais e com as principais locadoras do mercado através de um único canal”, complementou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.
Fonte: PANROTAS
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.