Unidas é uma das marcas mais valiosas do Brasil, no ranking da Brand Finance

A companhia está no 32º lugar entre as 100 empresas mais valiosas do país

A Unidas, uma das maiores locadoras do país, destacou-se, mais uma vez, e está na 32ª posição da lista anual das 100 marcas mais valiosas do Brasil. A avaliação é publicada no relatório Brand Finance Brasil, elaborado pela consultoria inglesa Brand Finance, considerada uma das principais organizações independentes do mundo, que, desde 2013, analisa mais de cinco mil das maiores marcas do mundo.

“Estar no ranking, por si só, já é motivo de muito orgulho. E ter nossa marca legitimada como uma das 50 mais valiosas do Brasil é uma grande chancela do nosso trabalho, sempre focado no atendimento de excelência e qualidade ao cliente”, afirma Antônio Guerardi, diretor executivo de marketing da Unidas.

A cerimônia de premiação aconteceu hoje, 06 de junho, em São Paulo. Em sua primeira participação presencial no evento, a Unidas apresentou o seu case da rebranding, estruturada a partir da combinação de negócios entre Ouro Verde e Unidas, que ocorreu em outubro do ano passado. Atualmente, com ampla presença nacional, com mais de 200 lojas e cerca de 100 mil ativos, a Unidas tem soluções completas (one stop solution) de gestão, locação, operações e manutenção de veículos para atender às necessidades de aluguel de empresas e pessoas físicas.

Sobre o Grupo Unidas

A Unidas é uma das maiores locadoras de veículos do Brasil. Conta com mais de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção. Conta também com mais de 200 lojas entre lojas de aluguel de carros e de venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. Com mais de 3.600 colaboradores, a companhia está entre as melhores empresas para se trabalhar, de acordo com o ranking Great Place to Work. Mais informações no site da companhia.

Unidas é uma das marcas mais valiosas do Brasil, no ranking da Brand Finance

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.