Unidas oferta mais de 200 vagas em Três Lagoas

A Unidas, uma das maiores locadoras de veículos do país, abriu processo seletivo para mais de 200 vagas na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

 

As oportunidades são para diferentes áreas de atuação, em uma nova operação da companhia no município, no segmento de pesados.

As vagas são para: analista de operações, almoxarife, analista de planejamento e controle de manutenção (PCM), assistente de logística, borracheiro, eletricista, instrutor de motorista, lavador, líder de estoque, mecânico, mecânico lubrificador, motorista, motorista tritrem, operador de carregamento, soldador, técnico em segurança do trabalho e técnico de enfermagem no trabalho.

As vagas e requisitos para cada função estão disponíveis nesta página. Os profissionais interessados em participar do processo de seleção podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp no número (64) 9 9618 8603.

A partir do dia 18/07, os interessados ainda poderão comparecer presencialmente no endereço: BR 158 KM 268,6, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, das 9h às 16h, levando seu currículo. Os profissionais selecionados darão início às suas atividades em setembro deste ano.

Sobre o Grupo Unidas

A Unidas é uma das maiores locadoras de automóveis do Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. E oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção. Conta também com mais de 200 lojas entre lojas de aluguel de carros e de venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. A marca Unidas foi reconhecida como a 32ª mais valiosa do Brasil, segundo ranking da Brand Finance. Com mais de 4.000 colaboradores, a companhia está entre as melhores empresas para se trabalhar, de acordo com o ranking Great Place to Work. Mais informações no site da companhia.

Unidas oferta mais de 200 vagas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul

One thought on “Unidas oferta mais de 200 vagas em Três Lagoas

Fechado para comentários.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.