4 vantagens de alugar um carro antecipadamente na alta temporada

De acordo com a  Turbi nessa época do ano é comum o aumento da procura por aluguel de carros

 

No Brasil, os meses de dezembro e janeiro, geralmente, são dedicados às férias familiares, já que a maioria das crianças em idade escolar está em recesso. Mas viajar de carro pode ser um desafio para as famílias grandes.  De acordo com a  Turbi, empresa 100% digital para locação de veículos, nessa época do ano é comum o aumento da procura por aluguel de carros, pois o consumidor tem liberdade para escolher o veículo que mais atenda a sua necessidade, seja em tamanho, capacidade do porta malas, volume do tanque de gasolina e até mesmo potência do motor, tudo para atender aos planos da viagem.

“Por conta da alta demanda, a maioria das locadoras sofre com a indisponibilidade de carros nessa época do ano. Sempre recomendamos que a reserva seja feita antecipadamente, já que é possível garantir as diárias do veículo escolhido e ainda conseguir bons descontos escolhendo pacotes mais longos”, ressalta Diego Lira, CEO do app Turbi. Confira 4 vantagens de alugar com antecedência:

Disponibilidade

Com o aumento da procura por aluguel de carros nessa época do ano é normal que as locadoras sofram com a indisponibilidade de alguns veículos e que acabem entregando para o consumidor um veículo diferente do contratado inicialmente. Quando a reserva é feita com antecedência, o contratante garante que vai receber o veículo que está dentro da categoria escolhida, mas quem não faz isso a tempo acaba pegando só o que “sobrou”.

Economia

A reserva antecipada garante também economia, porque as locadoras conseguem ter previsibilidade e se ajustar para suprir a demanda, o que permite dar descontos maiores para os clientes. A contratação de pacotes mais longos também costuma ser mais barata do que o aluguel por diária.

Segurança

Os carros das locadoras passam por uma manutenção e revisão rigorosa antes de ser entregue para o cliente. Além disso, os carros costumam ter os melhores e mais recentes recursos de segurança, como airbags e travas elétricas.

A maioria das locadoras tem também embutido no valor do pacote ou diária um seguro que oferece proteção para o veículo e passageiros em caso de acidente, furto ou falha mecânica. O que dá segurança para o consumidor que contrata esse tipo de serviço.

Comodidade

Comodidade é um dos pontos mais importantes na hora de locar um veículo. Por isso as empresas passaram a oferecer serviços agregados. Entre eles tag para pagamento automático de pedágios e estacionamentos, kit pet, entre outros. O que torna a oferta ainda mais atraente.

Além disso, o consumidor pode desfrutar da comodidade que o veículo proporciona como  painel multimídia GPS e internet, por exemplo.

Fonte: mobilidadesampa.com.br

4 vantagens de alugar um carro antecipadamente na alta temporada.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.