Flou atualiza seu app de aluguel de veículos elétricos

A plataforma de aluguel de veículos e motos elétricos da UCorp, a Flou (Android, iOS), atualiza seu aplicativo com quatro novas funcionalidades. São elas: Facematch, Hero Virtual, Tarifa Reduzida e UX Recarga.

Vale dizer que Flou é um aplicativo de nano compartilhamento de veículos e motos, ou seja, de locação por pouco tempo. Não é sem razão que calcula os preços por minutos. E, a fim de abrir e acionar o veículo, inclusive a moto, basta usar o próprio app.

A pessoa deve baixar o app e fazer o cadastro para usar o serviço.
Em Facematc, o motorista deverá confirmar sua identidade no aplicativo a partir da biometria de reconhecimento facial.Outra funcionalidade é a Hero Virtual. Nela, a pessoa faz o procedimento de vistoria e relato das condições da moto ou do veículo usado. E é assim que a empresa fique sabendo de possíveis danos, avaria e higiene do veículo e das motos antes e depois das corridas.

O Flou também apresenta a Tarifa reduzida.  Como no caso em que os veículos ficam estacionados ou parados durante as corridas, o valor inicial pode cair em até 80% do valor das taxas cheias. E, nesse caso, a pessoa terá uma cobrança com duas tarifas: uma referente ao veículo em atividade (preço cheio que varia de R$ 0,39 a R$ 1,19 o minuto) e outra referente ao automóvel ou moto estacionado, essa, sim, com um valor reduzido.

Por fim, o app apresenta o UX Recarga.

Para obter informações sobre os pontos de recarga, já é possível com essa nova funcionalidade. Além de informações de onde é possível encontrar um ponto de recarga, pode-se saber se é de conformidade com o carro alugado. Qual o tipo de carregador, tipo de corrente do veículo, disponibilidade, voltagem, valor da recarga e também o tempo de recarga.

Fonte: mobiletime.com.br

Flou atualiza seu app de aluguel de veículos elétricos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.