Impacto da locação no valor de revenda de caminhões

Impacto da locação no valor de revenda de caminhões. Caminhões locados são mais valorizados no mercado de usados, pois após a devolução passam por rigorosa revisão e serão vendidos na rede Select Trucks

 

Com o lançamento da Daimler Truck Locações e Serviços , a Mercedes-Benz deverá recolher frutos também no que se refere à valorização dos caminhões usados. Isso porque, o caminhão devolvido depois de 36, 48 ou 60 meses, estará em ótimo estado de conservação, já que a manutenção é feita pela própria rede de revendas Mercedes-Benz, ou seja, ele recebeu todo o cuidado da montadora.

Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz, explica que os caminhões provenientes das devoluções de locações serão encaminhados para a Select Trucks. Uma rede de onze lojas que já comercializam caminhões usados selecionados pela montadora e estão em ótimo estado de conservação. Isso com o aval dos técnicos da Mercedes-Benz e vendidos com garantia.

“Depois do ciclo da locação, a gente recompra o veículo e ele vai para a nossa loja Select Trucks, de onde saem com o Certificado de Garantia, ou seja, todo o ciclo da locação sempre está vinculado a um plano de serviço. Ele passa por todas as revisões, pois a locação está vinculada a um contrato de manutenção. Quer dizer, são caminhões selecionados e revisados”, disse o executivo.

Impacto da locação no valor de revenda de caminhões

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.